por favor preciso imenso da vossa ajuda!! respondam por favore nada de brincadeirinha?

tenho 18 anos...sou de signo virgem e tambem sou virgem em termos de sexo, e minha namorada é de escorpião e ja não é virgem e tem 16 anos!

ela foi de viagem e so vem daqui a 1 semana e temos falado por sms e ela tem mandado muitas indirectas que quer fazer sexo comigo.... eu tambem quero!!preciso de saber dicas para deixar escorpionas loucas por mim e satisfeitas apos o sexo. e mais uma pergunta, o meu penis ronda o tamanha entre 15.5 e 16 cm...será que é suficiente? ou demasiado pequeno?

espero que me ajudem com respostas esclarecedoras e nada de brincadeiras por favor!!! daqui de portugal um abraço!!!

Comments

  • Fica frio! O tamanho do seu pênis tá ótimo! Não se preocupe com o fato dela já ter tido uma experiencia antes de vc. Arrume um local bem tranquilo onde vcs não sejam importunados e capriche muuuuuuuito nas preliminares, muito beijo, muito amasso, sem pressa e garanto pra vc q o sexo acontece naturalmente.

  • bom vai nessa cara pega umas dicas na net sobre sexo pa

    depois você vai pa cama com ela e faz tudo que tu aprendeu

    olha no http://cinecombox.blogspot.com/ tem 2 apostilas sobre sexo

  • Hum...cara...eu acho que em questão de signos não tem nada a ver.

    Agora...cara...não coloca mais no plural o que você colocou não, tipo: (escorpionas loucas por mim e satisfeitas? ) são quantas? cara..cuidado, tem coisa que no plural pode dar problema, To falando sério.

    Questão do pênis cara...tipo, o padrão brasileiro é entre : 15 e 17 cm. é normal. Sou meio fora do padrão ( 23 cm ) rsrsrs

    Mas não é bem o tamanho do pênis que faz a diferença na cama não. é o carinho que você da para a mulher, são as preliminares bem feitas.

    Grande abraço e, boa sorte!

  • Sabe, acho melhor a pessoa so perder a virgindade no casamento

  • relaxa mininu, esse tamanho ai ta otimo, desde q nao seja mto fino ne!!!

    mas fik seguro, o importante eh vc comparecer legal la na hora!!

    i se vc a ama e ela tbm t ama, td vai rolar perfeitamente!! ok?

    o importante eh relaxar! bjx! ;)

    espero ter ajudado!

  • OIeee...primeiramente vc não deve se sentir assim tão precionado...o que vc pode fazer é pesquisar no google, coisas que vc possa fazer...só que as vezes no sexo: menos é mais; e mais é menos.....

    Então as vezes vc tem a impressão que sua namorada é muito fogosa mais como vc ainda não teve um contato real com ela pode não ser bem assim, ou seja aja sempre com naturalidade, sem nervossismo e a cada vez aproveite para aprender...e principalmente coisas que ela goste que façam....

Sign In or Register to comment.