num sei como elas conseguem ficar 1 SEMANA sem lava o cabelo....o cheiro deve fika insuportavel e eh mtooooooooooooo nojento aquele cabelo sujo, oleoso e pesado!!! Mas tem gente que consegue neh, como a gyselle do bbb que ta a mais de 8 dias sem lava o cabelo!!! Nossa, eu num tenho coragem nem de tentar!!!
Mas eu por exemplo, estou fazendo cauterização, que é um processo para fechar a cutícula dos fios e mantê-los hidratados... Para isso, tenho que aplicar o produto e não lavar os cabelos por 3 dias, mas é devido esse processo químico... 1 Semana é nojento...
Comments
num sei como elas conseguem ficar 1 SEMANA sem lava o cabelo....o cheiro deve fika insuportavel e eh mtooooooooooooo nojento aquele cabelo sujo, oleoso e pesado!!! Mas tem gente que consegue neh, como a gyselle do bbb que ta a mais de 8 dias sem lava o cabelo!!! Nossa, eu num tenho coragem nem de tentar!!!
Para o produto penetrar direito...
Mas uma semana é exageiro.
O produto de alisamento que minha mãe usa para aplicar nos cabelos das moças, só precisam ficar 3 dias sem lavar!
Depende do tratamento...
1 Semana é um horror kkk
Mas eu por exemplo, estou fazendo cauterização, que é um processo para fechar a cutícula dos fios e mantê-los hidratados... Para isso, tenho que aplicar o produto e não lavar os cabelos por 3 dias, mas é devido esse processo químico... 1 Semana é nojento...
Beijokas
§♥Bruxa♥§
Olá..
é para o produto poder fixar no cabelo..
e não é uma semana são apenas 3 dias..
mais se você aguentar 4 melhor..
mais ninguém chega a ficar uma semana..
não é recomendado...
pois o formol pode até fazer mal para o seu cabelo...
eu já fiz várias progressivas é ótimo
da para aguentar de boa..
e o resultado é ótimo.. Bjus
Espero ajudar...
xD
Para que o produto possa aderir melhor ao fios.
Olha, eu fiz a escova progressiva e me disseram que são só 3 dias sem lavar mas nem imagino porque....
nao sei como elas conseguem. eu preferiria meu cabelo "ruim" mas, limpinho.