É impressão minha,ou é um fato?

A maioria das pessoas não conhece o significado de:DISCUTIR/DEBATER??

Sempre tem que ficar xingando,usando palavra de baixo nível,levam tudo pro lado pessoal...que acontece?

Comments

• Bom pessoas que xinga são aquelas que não tem argumentos para discutir u.u

• concordo plenamente com vossa.

é mesmo. as pessoas usam do Y! um meio de estravazar toda a raiva do cotidiano.rs.

Espero ter ajudado!

• Não sei, mas q as pessoas confundem DISCUTIR com BRIGAR, isso confundem...

• É FATO. Vc tem toda razão, acabou de acontecer comigo. O pior é qdo vc responde (como eu fiz) e vem um maluco, que vem questionar a tua resposta com desaforos e o pior; NÃO RESPONDE À PERGUNTA FEITA rsrsrsrsrs. É COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO NÃO É ?? na realidade o que está faltando mesmo é tolerância às pessoas, existem pessoas que não podem ser contrariadas, não aceitam que alguem às questione que diga algo de forma diferente dos que elas pensam. E isso é ruim para a convivência, muito ruimmm. Eu agora não respondo mais a perguntas de tema ou cunho religioso, porque não acrescenta nada e tem muita baboseira e pessoas nerds perguntando e respondendo, é uma perda de tempo. um abççç e tenha paciência ou então use a arma que vc tem que é denunciar. ok ?? bjs.

• Também concordo sobre esta confusão. Mas mesmo assim, nem uma discussão pra mim deveria ser palco para o baixo nível. As pessoas que usam destas palavras, procuram chamar atenção conforme o que elas tem para mostrar, ou seja, o que elas realmente são.

• Concordo.

Sign In or Register to comment.