Seu eu amo devo perdoar, mesmo não confiando mais?
Gente eu sou completamente apaixonado por uma menina, conheci com 15 anos e mesmo contra a vontade das amigas e amigos dela namorei e morei junto por quase 7 anos.
Durante os 5 anos tive vários motivos para desconfiar de traição, ela sempre deu brexa pra qualquer garoto desenrrolar com ela, tivo aceitava e dava chance pra fazerem várias cantadas, chegando fora do limite, aconteciam cantadas e elogios que não se faz nem pra uma mulher solteira, ainda mais pra uma mulher que mora junto com outro cara e tem vida de casada.
Ela se achava o máximo quando colocava uma saía curta, decote e algum garoto falava que ela tava gostosa, um tesão e coisa do tipo.
O problema que eu amo ela de verdade, não ligo se ela está feia ou bonita, só de estar com ela eu era feliz. eu gostava de ir a praia com ela (mesmo lá os caras todos olhando pro biquini fio dental dela), gostava de ver DVD em casa, ir ao cinema, passear no shopping, jogar video game, ver o por do sol na praia, levar ela pra comprar roupa, contar piadas, eu era feliz fazendo qualquer coisa com ela.
Nos últimos 2 anos que tive ao lado dela, ela me traíu de verdade e no fim eu comecei a fazer o mesmo e me senti mau, porque ficou muito escrachado para os dois lados, e então terminei de vez, ela me segurava, chorava, dizia que me amava.
peguei ela durante 3 meses depois, mas como mesmo ela dizendo que me amava muito, ela ficava comigo muito escondido, sem ninguém mesmo saber e mentia onde tava na minha frente e como não gostava dela só pra comer, resolvi não pegar mais.
bem, se passaram 7 meses e eu tive 2 namoradas depois disso, terminei com elas, e minha ex continuou a mandar emails dizendo que me ama, não vive sem mim e etc...
bem acabou que terminei com a namorada atual e resolvi ficar sózinho, a ex não sai da minha cabeça, já fui internado, já tentei suicidio, já quase perdi o emprego de Coordenador de T.I. de uma grande empresa, acabo de perder meu apartamento por questões morais, e cada vez mais apesar de ter amigos, família, todos me apoiando, estou descendo cada vez mais.
Ela agora está com um cara que é bom de briga e é super forte, ela sempre gostou de caras fortes e me diminuia muito.
Ela diz na cara dele que me ama, e ele fica me mandando ameaças, que vai me matar e etc...
Perguntas:
1 - Devo me afastar dos amigos ruins, bebida e drogas e tentar me equilibrar vivendo sózinho e encontrando paz para mim?
2 - Devo continuar malhando, tomando produtos, fazendo luta pra ficar mais forte e poder confrontas esse cara de igual pra igual?
3 - Devo voltar para ela e acreditar que vai ser diferente?
4 - É possível ter um segundo amor mais forte e mais intenso que esse primeiro?
Comments
É quando acaba a confiança acaba TUDO ..
A confiança é a base de tudoo !!!!! ;D
Concordo, a idéia de perdoar, está mais ligada a abandonar o antigo preceito do "olho por olho, dente por dente" do que passar a mão na cabeça de alguém que faz algo de errado. E hoje em dia o comportamento de retaliação em muitos casos, é condenado pela sociedade, fazendo mais necessário saber perdoar, senão a única pessoa que vai continuar sofrendo é a vítima.
eu acho que você deve viver como um homem natural que tenha um bom carater
Sim voc deve perdoa-lá, na vida temos que perdoar as pessoas... sim mesmo não confiando
sim se afaste dessas coisas bebidas, drogas, isso faiz muito mal, dos mais amigos, voc tem que ter amizede com pessoas boas, que não fazem coisas erradas ..... obm voce pode malhar sim mais não tome anabolizantes essas coisas faiz muito mal pra saúde e pode levar até a morte...
faça o que seu coração manda se voc acha que voc deve voltar pra ela volte , pois todo mundo mereçe uma segunda chance, isso depende de voc , sim claro que é possivel, basta voc acreditar e querer ...
La vai...
1º afaste sim desses falsos amigos...e sinta se bem com vc mesmo
2º acho que não deve tentar ser alguem que não deseja ser apenas pra impressionar.
3° não deve voltar com ela...afinal ela não te amava...e sim aproveitava de vc
4° posso te garantir que é possivel viver um grande amor ...e qdo isso acontecer vai poder ver que essa garota nunca te amou de verdade.
responde a minha lá:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Você já sabe a resposta para as suas perguntas.
poxa, não li tudo... mas, confiança é muito importante. se seu coração diz pra perdoar, perdoe, se não, não perdoe.
uh tiken moma