Como baixar videos em MP4?
Pessoal, eu tenho um MP4 mas não consigo baixar clips nele, pois eu não seu qual é a configuração do vídeo para MP4...Alguem poderia me ensinar passo a passo como baixar clips no MP4 e me indicar um site de clips...poderia me ensinar tambwm qual é a configuração de um clip de MP4 pos tem muita, como AVI, ou WMA, eu não entendo disso, só quero baixar meus clips...
Por favor me ajudem, por que não consigo colocar um clip no meu MP4, será o formato do Clip?
Update:Pri, me envia o site que vc baixa os clips de MP4 e o formato que vc baixa!
Comments
Eu tenho mp4 e o formato e AMV, pouco conhecido, caso o seu seja também, você tem de ter um conversor de video para AMV.Se não for esse formato, o mp4 não aceita.
Tente baixar o mp3 player utilities 4.00, tem de ser o 4.00, pois e do tamanho da tela.Por que ele converte para 120X160, o mais proximo possivel da tela que e de 128X160.
Depois que você conseguir o clip e só converter para AMV e passar para o MP4 que ele irá aceitar.
Eu baixo para o meu mp4 arquivos de video e formato AMV, é só colocar no google o nome do clipe+em mp4 e pronto...^^
primeiro vc baixa o video, e dps baixa um conversor de video no http://www.baixaki.com.br/ vc acha procura por conversor de video mp4