COMO NAO SER ROUBADA NA ESCOLA?
Tipo, amanha te trazer meu MacBook Pro pra escola, porque eu vou da escola direto para casa do meu pai e eu tenho que levar ele na minha mala.
Como proteger ele para que nada aconteca?
Eu vou usar uma case e colocar na mala enrolado em um casaco grosso.
Desculpa a categoria
Comments
so nAo falar q vc ta com o mac na bolsa.
Bom, deixa ele no fundo da mala, não conta pra ninguém que você tá com ele na mala, sei lá.
já levei varias vezes notebook pra escola (Estadual e era osso, roubavam até lixo, rs) e ficava de boas na biblioteca usando, até que uns 2 anos depois, o pessoal começou a fazer o mesmo, levar notebook, ipad, e usar na biblioteca, escadas, etc.
Enfim, como não ser roubada:
Leve uma mochila grande, fiquei DIRETO com sua mochila, não tire da bolsa, ao sentar na carteira, deixe sua mochila entre as pernas, hoje é um dia especial de cuidado, o segredo é atenção e NAO COMENTAR COM NINGUEM, afinal, ninguem sabe, ngm tem raio x na sua bolsa.
Se tiver um cadeado melhor, mas o segredo é ficar tempo todo com a mochila e de bico calado .D
é so vc não fica falando pra todo mundo que ta com ele na escola ...
Ola amiga , o melhor geito é lavando uma pistola pra lá kk , brincadeirinha olha o melhor geito é embrulhar ele bem direitinho e tipo colocar ele no fundo e encher de livros a sua bousa OBG ESPERO TER AJUDADO VLWW
Faça amizade com a galera para eles não roubar e cuidado leva uma bolsa gorda.