COMO NAO SER ROUBADA NA ESCOLA?

Tipo, amanha te trazer meu MacBook Pro pra escola, porque eu vou da escola direto para casa do meu pai e eu tenho que levar ele na minha mala.

Como proteger ele para que nada aconteca?

Eu vou usar uma case e colocar na mala enrolado em um casaco grosso.

Desculpa a categoria

Comments

• so nAo falar q vc ta com o mac na bolsa.

• Bom, deixa ele no fundo da mala, não conta pra ninguém que você tá com ele na mala, sei lá.

• já levei varias vezes notebook pra escola (Estadual e era osso, roubavam até lixo, rs) e ficava de boas na biblioteca usando, até que uns 2 anos depois, o pessoal começou a fazer o mesmo, levar notebook, ipad, e usar na biblioteca, escadas, etc.

Enfim, como não ser roubada:

Leve uma mochila grande, fiquei DIRETO com sua mochila, não tire da bolsa, ao sentar na carteira, deixe sua mochila entre as pernas, hoje é um dia especial de cuidado, o segredo é atenção e NAO COMENTAR COM NINGUEM, afinal, ninguem sabe, ngm tem raio x na sua bolsa.

Se tiver um cadeado melhor, mas o segredo é ficar tempo todo com a mochila e de bico calado .D

• é so vc não fica falando pra todo mundo que ta com ele na escola ...

• Ola amiga , o melhor geito é lavando uma pistola pra lá kk , brincadeirinha olha o melhor geito é embrulhar ele bem direitinho e tipo colocar ele no fundo e encher de livros a sua bousa OBG ESPERO TER AJUDADO VLWW

• Faça amizade com a galera para eles não roubar e cuidado leva uma bolsa gorda.

Sign In or Register to comment.