emagrecer 2kg ou 1,5kg por semana, é possivel??como?QUERO UMA RESPOSTAAA?
bom eu preciso de emagrecer 7 ou 6kg ate meios de abril ou mesmo começos de abril..portanto estamos no principio de janeiro. sera possivel emagrecer 2kg ou mesmo 1,5 por semana indo á academia 5x por semana e comendo direito(sugestoes) ? obrigadoo...aguardo respostas
Update:bom...eu durante 3 dias comi so fruta e vegetais foi uma coisa mt rigorosa mas que me deixou sem energia nenhuma e decidi nao fazer mas..so pra ver nesses 3 dias emagreci 2kg!! mas mesmo assim nao vale a pena ...é melhor fazer algo equilibrado
Comments
Vc realmente precisa perder este peso todo pq um profissional qualificado disse isso ou pq alguém leigo ou mesmo vc acha q precisa?
Vc precisa verificar isso!
Mas se vc eliminar mesmo q seja meio quilo por semana já será suficiente, pois ao longo das semanas q faltam até Abril (cerca de 13 a 14 +/-) será mais que suficiente para chegar ao q imagino q seja o seu peso ideal , sem sacrificios pra sua saúde e ao final verás q mesmo q vc fique algum tempo sem malhar (caso precise) vc irá manter o seu novo peso, pois o seu corpo estará habituado com a nova condição .
Por isso, nada de exageros físicos e faça uma dieta balanceada, rica em frutas, sucos naturais, água, e não esqueça que o ideal para se alcançar a saúde perfeita é conciliar a atividade física com uma alimentação saudável e para isso vc precisa do auxilio de dois importantes profissionais: o Educador físico e o Nutricionista!
respondido?
se você vai a academia 5x por semana e se alimenta corretamente, você com certeza irá emagrecer,mas se você faz musculação deve alterar com aeróbico,tire uma tarde e vá correr comece aos poucos auternando corrida e caminhada.e mantenha uma boa alimentação
adoraria saber tb
Corta fritura e refrigerante, no mais diminua as porções coma de tudo um pouco põe meio prato de salada e arruma sua refeição no espaço que sobrar isso fara com que vc tenha pique pra malhar. Boa sorte. Vc vai conseguir.
Está ótimo. Fazendo exercÃcios e se alimentando corretamente.
à só manter essa disciplina.
à possÃvel sim, mas é muito prejudicial.
O mais saudável é vc comer bem, bastantes frutas, legumes e verduras.
Vc pode emagrecer rápido mais trará muitos danos a sua saúde, e ficar linda por fora e doente por dentro não compensa.
Perca 1 kg por semana, ja é uma boa marca.