Tenho 18 anos e vejo coisas estranhas?

Bom .. começou a quase 1 ano atras,qdo acabou a luz numa casa antiga que eu estava morando temporariamente porque mudei de estado e ainda não tinha achado uma casa pra alugar .. eu não acredito em espiritos e sou Atéia,ja ate fui em umbanda,mas não acredito muito .. mas estava cuidando do meu gato enquanto chamava meu marido com o notebook pra eu enxergar melhor .. ele demorou e demorou pra ir e eu o chamava cada vez mais assustada,qdo olhei pra frente e vi um feixe de luz branca e achei q era da janela,ate q ele começou a se mexer e vir em minha direção,soh gritei o nome do meu marido chorando e agarrei meu gato fechando os olhos,ele chegou e me abraçou,eu estava gelada e tremendo muito,não conseguia nem pensar direito .. desde então quando estou no escuro vejo luzes brancas,alguem atravessando a rua correndo no meio da noite .. queria saber se há algo cientifico ou religioso que explicasse isso ..

Obrigada, e sem gracinhas nas respostas (Y)

Update:

Taai G .

Denunciada (Y)

Um bjo vadia

Comments

  • Pode se dizer que sou Ateu e acredito em espíritos, é meio complicado, pois já vivi o que você vive agora, te garanto que existem com toda a certa do mundo, e só acredito no que vejo. Sim realmente existe, e se te aparece, por algum motivo tem. Se precisar de alguma informação adicional avise. abraços

  • Isso pode ser fluxo de energia cosmica, tbm chamada de prana.

    isso é normal, acho q vç esta ficando senssivel as energia do ambiente.

    se quer saber mais sobre questões de espiritualidade, procure pesquisar sobre: viagem astral, chacra, sonhos lucidos, e um pouco de espiritismo. tbm eu era ateu, dpois começei a ter experiencias estranhas e dpois q começei a pesquisar começei a acreditar em outras realidade.. espero ter ajudado!

    ps: n vai ficar assustada com estas coisas, isso td é natural..xD

  • Você viu alguma coisa que te assustou (não necessariamente um fantasma ou coisa que o valha) e esta assustada,por isto vê fantasma em todos os lugares. Esta é uma explicação lógica. Mas caso não seja lógica e sim algo espiritual. Converse com um Pastor,procure uma igreja que considere respeitavel sobre este assunto.(das que ví, gostei da renascer,não ficaram falando que tudo é demônio).

  • eh o bicho...

    pois quando damos brechas ele entra em nossa casa...

    cara vc já foi em umbanda...

    na casa do ...

    vc mesma procurou ele...

    quando agente procura ele vem...

    ate msm falando palavrões...

    tome cuidado com filmes ...etc

    na bíblia dis q não devemos pisar no terreno do inimigo...

    acho q vc ta fazendo totalmente ao contrario

  • Religiosamente: Espíritos da Luz ou hospedeiros

    Científico: Problema psiquiátrico,fora isso eu não tenho a menor idéia...

    xx

  • a mente humana é incrivel e mega complexa.

    seria bom ir em uma psicologa ou psiquiatra pode ser algum transtorno mental por acaso essas luzes já te machucaram ? então se cuida.

  • A parte mais interessante da historia que voce casou muito nova pro meu gosto... eta...

    Ahh pode ter sido um fogo fatuo na sua casa no dia que acabou a luz, se tinha lixo ou é perto de um cemiterio nem é dificil de acontecer, eles sao gases visiveis no escuro...

    Ahh e você pode também ter desenvolvido mais a sua mediunidade, nao da pra saber se é isso ou apenas a sua imaginação. Não sei o que dizer, tente um centro espirita sério e se aconselhe com um medium, ele pode te ajudar ou se nao quiser um tratamento pisiquiatrico resolve, talvez uma pancada na cabeca tenha afetado alguma area do seu cerebro e agora voce tem alucinações... Dai é só fazer o tratamento a base de remedios... Enfim, pode ser qualquer coisa, mas nem precisa sentir medo e se sentir, voce é uma garota esperta, saberá lidar com isso. Boa sorte aee pra você, abracos.

    Então se a sua casa é preto de um cemiterio ou deposito de lixo pode ser gas metano que em contato com o ar explode e faz sair umas bolinhas de luz... ^^

  • ola meu anjo tudo bem?

    eu tenho 14 anos e tinha seu mesmo problema,mais comigo foi porq eu mexia com Satanismo.e dai espiritos começaram a me perseguir e eu nao sabia como parar.dai eu procurei ajuda e me falaram paa ir em um centro espirita,e hj eu vivo livre disso.vc nao esta afim de fazer isso né?intao faz o seguinte:

    pegue um copo de vidro e coloque dois dedos de sal grosso nele e coloque do lado da sua cama antes de dormir todos os dias durante uma semana,mais só antes de dormir...isso é pra livrar vc de todas as energias negativas q andam sobre sua alma ou ambiente diario...e relaxa q eles nao podem toar vc nem nada assim,só assustam e fazem sua vida andar pra traz...

    se vc realmente quiser a minha ajuda me add no msn [email protected] nao me add só faça o negocio do copo ;) vai ajudar.garanto!

  • caraca!

    se eu fose vc me apegava a nossa senhora aparecida

    credo!

  • Eu acredito em aparições, embora nunca as tenha visto, mas no seu caso podem ser tantas coisas, um encosto, um ente querido tentando comunicar-se, um espírito maligno, que se aproxima por trabalhos que inimigos possam fazr, ou até mesmo muita inveja, eu não sei, mas acredito que independnte de sua religiao vc deveria benzer-se, e tbm sua casa, e orar para Deus para que ele repreenda todo o mal e olhar de inveja de sua vida. Lei tbm o salmo 91 antes de dorrmir, e mentalize no mal indo embora.

Sign In or Register to comment.