Pomba gira o que significa isso...?

Eu e o meu noivo terminamos um relacionamento de cinco anos...

Minha mãe foi para igreja e falaram que eu estou com a pomba gira... quero entender o que é isso...

como pode eu, uma pessoa pura, linda, que nunca traiu o noivo, que sempre sonhou em casar e ter uma família feliz...

estar com um bicho desses?}

que raiva

Comments

  • Pomba Gira significa a ignorância humana em crer em coisa tão primitiva.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

    brincadeira, né!?

    eu respondo:

    É uma pomba que está tonta e fica girando até cair !kkkkkkkkk.....

    não acredite nessas bobagens, pessoas de pouco estudo e baixo nível intelectual que acreditam nisso !

    vai estudar que vc ganha mais e de quebra ganha conhecimento suficiente para saber que isso é uma idiotice !

    é isso , beijos !

  • Evangelicos neh, pessoalmente acho q eh religiao de ignorantes!!! pomba gira no sentido religoso, no caso a espirita, eh uma entidade da linha de exu q agem como se fossem prostitutas quando estao incorporadas e no seu caso oq quiseram dizer pra sua mae e q o q causou o termino do seu relacionamento foi uma pomba gira q estava "escostada" em vc , entend

  • Complicado!!! rs rs rs rs

    Fica tranquila.... O que não é pra ser nunca é!!! E as coisas acontecem na hora certa!!! Nós que infelizmente nao compreendemos isso....

    Beijos

  • Pomba giria é uma expressão que as pessoas as usam para chamar as pessoas que estão parecendo que estão feito macumbeiras..

    ah não sou explicar, mais é uma coisa desse tipo, ela quis dizer que vc tem que tirar da cabeça o que ela não concorda!

    Pomba giria é coisa de macumba.

  • Isso não existe não menina, esse cara é que não te levou a sério, arranja um namorado logo pra substitui-lo.

    boa sorte

  • que nada,arranja outro cara e pronto!

  • pombagira e um demonio...ore muito a Deus pessa para ele tirar esse bicho do mal de perto de vc...frequente mais a igreja e tenha muita fé em Deus que concerteza tudo voltara a dar certo e Deus fará uma grande obra em sua vida...tente tirar essa raiva do mal que esta dentro de vc .

  • uai se está com isso entao pede a Deus pra tirar isso d vc, dizem q pomba gira é u mdemonio q faz as mulheres perderem a compostura.

  • Acredite no poder e no amor de Deus.

    Que tudo ele pode e sabe.

    Não se encasquete com isso.

    Isso só vai piorar sua situação.

Sign In or Register to comment.