Tenho 16 anos e tenho o pênis pequeno!?

Tenho 16 anos e o meu pênis mede 9-10cm de comprimento e 3cm de grossura (flácido), e ereto tem 15cm de comprimento e 4cm de grossura. Tenho uma boa forma física, não sou gordo, ando no ginásio 3vezes/semana. Sou virgem e tenho medo de ''ela'' não gostar. Mas vejo que amigos meus tem pênis maiores e isso preocupa-me, por vezes nota-se nas calças na aula de educação física,nos calções de banho, por vezes vemos em grupo a praia ou a piscina e nota-se que amigos meus tem ''volume'' e ve-se que é maior que o meu, e eu só tenho uma coisinha de nada. Tenho vergonha de ir a praia ou a piscina, sinto que as garotas gozam comigo. Ja gostei de uma garota que varias vezes me chamou para ir a praia e eu arranjava desculpas para não ir, porque tenho vergonha. Porque que os meus amigos tem pênis maiores? nos somos todo do mesma altura e da mesma idade. Estou muito preocupado, e se não crescer mais? e se ficar assim (pequeno) para sempre? Ainda vai crescer ?tem alguma forma de aumentar, mas de forma natural...ja na sei o que fazer, tenho muita vergonha de tar com garotas e ainda tenho muito medo de perder virgindade. Eu quanado tinha 13 anos nao tava preocupado pensava que ia crescer, os dos meu amigos cresceu e meu nao! É MUITO IMPORTANTE, por favor ajudem me o que tenho de fazer? respondam por favor :c .....

Comments

  • Nao e pequeno nao bobo, kkk e normal e ainda deve crescer um pouco ate as minas nao se preocupam com essa de tamanho e apenas noia sua relaxa e n pensa nisso se rolar um dia o tamanho n vai fazr tanta diferença, O SEU NAO E PEQUENO e medio, e meio cliche mas tamanho n faz mta diferenca vc satisfaria uma mulher com menos do q vc tem, o seu e normal nem pequeno nem enorme...e queria mto conversar com vc :D

    Skype: felipe.andre2014

    Email [email protected]

  • Deixa de ser burro, tamanho não importa se você tiver ejaculação precoce, pode ter 30 cm

    que não vai adiantar, então quer um conselho, preocupe-se com isso e não com tamanho.

  • DIMENSÃO DO PÊNIS ERETO - (adultos)

    Ele crescerá até os 21 anos.

    Veja a tabela abaixo.Verifique o tamanho.....

    Micropênis

    Comprimento peniano até 8 cm

    Circunferência do pênis de até 8 cm

    Porcentagem da população masculina: 2%

    Pênis Pequeno

    Comprimento penis entre 8 a 11 cm

    Circunferência peniana entre 8 e 10 cm

    Porcentagem da população masculina: 5%

    Pênis Normal ( Médio )

    Comprimento do penis entre 12 e 16 cm

    Circunferência peniana entre 10 e 12 cm

    Porcentagem da população masculina: 77,9%

    Pênis Grande

    Comprimento peniano entre 17 e 23 cm

    Circunferência penis entre 12 e 15 cm

    Porcentagem da população masculina: 15%

    Macropênis

    Comprimento penis maior que 23 cm

    Circunferência peniana maior que 15 cm

    Porcentagem da população masculina: 0,1%

    MÉDIA DO TAMANHO DO PÊNIS POR IDADE

    Menos de 10 anos: 7 cm

    11 e 12 anos: 9 cm

    13 e 14 anos: 11 cm

    15 anos: 12 a 13 cm

    16 e 17 anos: 14 a 15 cm

    18 anos em diante: 16 cm . ou maior

  • olha só primeiro um penis crese por completo, deacordo com desenvolvimento do Corpo.. normalmente creser de 16a18anos na Creser mais que isso. de 18a21anos o penis dimenuir um poco e engrosa..

    segundo nao fique olhando para o penis, dos outros mesmo que seja apenas para comparaçoes.

    Terceiro, seu penis nao é pequeno, pode ate ser comparados ao seus amigos pois eles pode ter uma genetica melhor que a sua.

    Mais seu penis esta dentro da media(crixé)

    "oque devo fazer?" deve se contenta-se com o tamanho do seu penis, se pensar bem tem genty muito mais pior que voce.

    O seu penis esta no tamanho suficiente para sastifazer uma mulher, entao vey dano para sastifazer uma mulher. nao inporta o tamanho..

    mais ae fuiiiii..

  • Olá amigo,

    Encontrei este vídeo que contém dicas gratuitas para o ganho do aumento peniano, através destas dicas você poderá obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

    Um abraço

    Link do vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=iE6RJBUFZC8

    http://www.aumentopenianonatural.com/

  • Todas as pillocas sao de tamanhos diferentes

  • Você fica vendo o penis de seus amigos?....

  • Ta na media

    Ñ fique assim, tenha confiança e si mesmo...

  • Não é pequeno ta na media -.-

Sign In or Register to comment.