Porque todos que não acreditam no céu também não querem ir par o inferno ignorando os mesmos?
Sera que ingnorando o ceu apaga tambem o inferno?
Leia Lucas:16:19 a 31
no versiculo 23 No inferno, estando em tormentos.........
Sera que ingnorando o ceu apaga tambem o inferno?
Leia Lucas:16:19 a 31
no versiculo 23 No inferno, estando em tormentos.........
Comments
se elss nao acreditam no céu...logicamente nao acreditam no inferno tbm...
Você fez uma confusão braba aqui.
Olha só, se eu não acredito em deus, a existência de um paraÃso (céu religioso) ou de um inferno pede completamente o sentido para mim, não é? E se eu não acredito em inferno, como é que eu posso "querer" ou "deixar de querer" ir para este lugar que, para mim, não existe?
Deixa eu aproveitar para te fazer uma pergunta: será que toda a sua fé não tem se baseado em um medo de ser "castigada" depois da vida? Será que uma fé assim é benéfica?
acho que é justamente o contrario..as pessoas querem ir direto pro ceu por se acharem bonzinhas e merecedoras de tal sorte...o inferno pra elas nao existe ou nao funciona
olha só se eu n acredito no céu tb n acredito no inferno e pq eu vou temer algo que eu não acredito que exista?.....
Acorda querida, céu e inferno você é quem constrói em sua própria vida, já estamos nele, o segredo são as opções que você faz toda a hora, elas podem lhe levar ao ápice ou ao abismo.
a biblia nos diz que o deus deste seculo
segou lhes o entendimento para que não
possa ver nem ouvir e com o coração compreender
os misterios de Deus...
e somente Deus para abrir os olhos
e tirar estas escamas que impedem os homens
de verem, ouvirem e compreenderem
estes misterios que e atraves da fe em Jesus Cristo
pelo que esta escrito... desperta o tu que dormes e
Cristo te alumiara...
um forte abraço
fica na paz
reformulou!!!!!!!!!!!!!!!!
Ué, reformulou sua pergunta?
Haaa, ganhei dois pontos....hehehehe.
Algumas pessoas que não acreditam no céu, creem veementemente na existência do Inferno. Bem, pelo menos aqueles que moram no Rio de Janeiro, ou estiveram aqui no verão. Afinal, o que mais explicaria o calor que fazia nessa cidade há pouco tempo além de um irresponsável qualquer ter esquecido uma das portas do Inferno aberta?
Falta do pleno conhecimento (Manual: BÃblia), ausência de compromisso com a Palavra (descaso), uma vida na prática da vaidade e, principalmente a inexistência da única prÃmicia: Obediência para com DEUS. (Oséias 4:6). PARADOXO: Somos considerados mundialmente como o maior PaÃs católico (universal) da América Latina, todavia, dentre os nossos habitantes, quem verdadeiramente se preocupa com isto, exceto, quando o "bicho" pega literalmente e, isto se ainda para estes procrastinadores, houver tempo para aceitar/clamar. Cabe-nos, tão somente, fielmente cumprir o mandamento: Marcos 16:15