Porque todos que não acreditam no céu também não querem ir par o inferno ignorando os mesmos?

Sera que ingnorando o ceu apaga tambem o inferno?

Leia Lucas:16:19 a 31

no versiculo 23 No inferno, estando em tormentos.........

Comments

• se elss nao acreditam no céu...logicamente nao acreditam no inferno tbm...

• Você fez uma confusão braba aqui.

Olha só, se eu não acredito em deus, a existência de um paraíso (céu religioso) ou de um inferno pede completamente o sentido para mim, não é? E se eu não acredito em inferno, como é que eu posso "querer" ou "deixar de querer" ir para este lugar que, para mim, não existe?

Deixa eu aproveitar para te fazer uma pergunta: será que toda a sua fé não tem se baseado em um medo de ser "castigada" depois da vida? Será que uma fé assim é benéfica?

• acho que é justamente o contrario..as pessoas querem ir direto pro ceu por se acharem bonzinhas e merecedoras de tal sorte...o inferno pra elas nao existe ou nao funciona

• olha só se eu n acredito no céu tb n acredito no inferno e pq eu vou temer algo que eu não acredito que exista?.....

• Acorda querida, céu e inferno você é quem constrói em sua própria vida, já estamos nele, o segredo são as opções que você faz toda a hora, elas podem lhe levar ao ápice ou ao abismo.

• a biblia nos diz que o deus deste seculo

segou lhes o entendimento para que não

possa ver nem ouvir e com o coração compreender

os misterios de Deus...

e somente Deus para abrir os olhos

e tirar estas escamas que impedem os homens

de verem, ouvirem e compreenderem

estes misterios que e atraves da fe em Jesus Cristo

pelo que esta escrito... desperta o tu que dormes e

Cristo te alumiara...

um forte abraço

fica na paz

• reformulou!!!!!!!!!!!!!!!!

• Ué, reformulou sua pergunta?

Haaa, ganhei dois pontos....hehehehe.

• Algumas pessoas que não acreditam no céu, creem veementemente na existência do Inferno. Bem, pelo menos aqueles que moram no Rio de Janeiro, ou estiveram aqui no verão. Afinal, o que mais explicaria o calor que fazia nessa cidade há pouco tempo além de um irresponsável qualquer ter esquecido uma das portas do Inferno aberta?

• Falta do pleno conhecimento (Manual: Bíblia), ausência de compromisso com a Palavra (descaso), uma vida na prática da vaidade e, principalmente a inexistência da única prímicia: Obediência para com DEUS. (Oséias 4:6). PARADOXO: Somos considerados mundialmente como o maior País católico (universal) da América Latina, todavia, dentre os nossos habitantes, quem verdadeiramente se preocupa com isto, exceto, quando o "bicho" pega literalmente e, isto se ainda para estes procrastinadores, houver tempo para aceitar/clamar. Cabe-nos, tão somente, fielmente cumprir o mandamento: Marcos 16:15 ;)

Sign In or Register to comment.