O que ovcê faria se seu amigo pegasse a garota que você tava afim sabendo que você tava afim dela ?
O que você faria se seu amigo ficasse com a garota que você tava afim sabendo que você ta afim e mesmo assim ficasse?
gosto de uma guria mas meu amigo ficou com ela sabendo que eu gosto dela,não sei o que fazer estou triste e ela sabe que eu gosto dela.
Comments
Meu bem isso ai nao eh amizade ah vei bola pra frente tem varias minas por ai
Sinceramente já passei por isso um vez com uma amiga e olha oque eu fiz:
Chamei ela pra conversar e perguntei por que ela fez isso. A gente converso direito sem briga nem alarme ela pediu desculpas mas continuou a dar em cima dele então eu mudei um pouco o visual e comecei a me sentir bem comigo mesma e quando ela fala comigo não mantenho papo apenas não sou nem muito educada nem grossa. Depois de tudo isso o garoto que eu gostava ficou atrais de mim mas simplesmente passei pra outra quem mandou não me notar antes. Agora to feliz saindo com amigos de verdade e ficando com quem eu realmente gosto.
kkkkkkkkk
Eu mataria o cara, contaria todos os podres dele pra geral, e pegaria a ex, a irmã, até a mãe dele se pudesse!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
a já aconteceu comigo olha mano você faz o seguinte bola para frente pois não existe só ela de menina e a pessoa que fez isso com você não é o seu amigo.,você o ignore e não fale mais com ele e nem com a menina.foi isso que e fiz.
Poxa q situação hein. Aconselho vc a se afastar dele e dela pq ele não é seu amigo. AMIGO não faz isso. E ela apesar de saber q vc gosta dela ficou mesmo assim c esse seu ex amigo então ela n te merece. Não fique triste alguém muito melhor aparecerá. Eu sempre penso assim se alguma coisa de errado deu p mim é pq Deus reserva algo muito melhor lá na frente!
uaii, eu tava afim de um menino e minha amiga disse que ta afim dele, mas elanão sabe que eu queria da uns bejo nele, ela fica falndo dele, deve tar gostando dele, eu como amiga dela não tenho coragem de ficar com ele mais, sabendo que ela ta gostando dele
cara vc q e idiota o cara pegou primeiro a menina e vc ficou pra tras otario !!!
Eu não iria me desesperar por quê a vida me mostrou duas coisas, que com ele não posso contar e uma pessoa que não posso contar não é amigo, a outra é que garotas não é o que faltam.
Cara eu batia nele q ele iria se arrepender de ter nascido
nao vai fazer isso nao viu
a verdade e que nunca o perdoaria por nada