ESTOU APAIXONADO POR UMA MULHER 3 ANOS MAIS VELHA! SEM PRECONCEITOS!?
PESSOAL, ESTOU APAIXONADO POR UMA MULHER 3 ANOS MAIS VELHA DO QUE EU CUJA É ESTAGIÁRIA DE INFORMÁTICA DO COLÉGIO EM QUE FACO O SEGUNDO ANO(EM).
NAO TENHO PRECONCEITO NENHUM POR ELA SER MAIS VELHA, AO CONTRARIO ACHO MELHOR POREM O QUE DIFICULTA A MINHA CONQUISTA!
ELA TEM 21 E EU 18 JA FALEI QUE GOSTO MUITO DELA, MAS ELA NÃO PENSAVA QUE ERA TANTO... AI NO NIVER DELA MANDEI CAIXA EM FORMATO DE CORACAO SONHO DE VALSA E DIAS DEPOIS MANDEI ENTREGAR FLORES...AI ELA VIU QUE ERA PRA VALER.
QUANDO CONSEGUI FALAR COM ELA SOZINHA DEPOIS , ELA ME CHAMOU PARA CONVERSA...DISSE QUE NAO SENTE NADA POR MIN ...FALEI QUE EU ERA COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA ...DEPOIS DAQUELE DIA EU SABIA PELA CARA DELA QUE ALGO POR TRAS DAQUELE DRAMA ESCONDIA ALGUMA COISA QUE ELA SENTIA POR MIN .
EU ESTAGIO NO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DO ES
E ELA SABE DISSO ...DIAS DESSES SAI MAIS CEDO SO PRA PEGAR ELA SAINDO DO COLEGIO E FALAR COM ELA NU CAMINHO...
CONVERSAMOS E QUANDO ELA VIU QUE EU SENTEI NU LADO DELA NO ONIBUS (ELA SABE QUE EU NAO PEGO O MSM ONIBUS QUE O DELA), ELA FALOU... NÃO SEI AONDE VC QUER CHEGAR...
AI EU DESENROLEI DE JEITO E NO CAMINHO ME DESABAFEI MAIS AINDA E DISSE QUE O + DIFICIL ERA SABER QUE A GENTE NUNCA FICARIA JUNTOS!
E QUE MSM A GENTE NAUM ESTANDO JUNTOS FOI MTU BOM CONHECE-LA PORQUE ELA ME ENSINOU O QUE A VIDA TEM DE MELHOR , AMAR, GOSTAR DO OUTRO COMO A GENTE GOSTA DE SI MESMO...
FALEI QUE ELA ERA MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA(TUDO VERDADEIRO) SALTEI PRIMEIRO E NA DESPEDIDA DEI UM BELO DE UM BEIJO NO ROSTO DELA COM MUITO CARINHO PASSANDO A MAO NO ROSTINHO DELA
...PERCEBI QUE QUANDO EU ESTAVA EM PÉ LONGE DELA NO ONIBUS(ESPERANDO PRA SALTAR) ELA ESTAVA MEIO DESAMPARADA,CONTURBADA, PENSANDO, PASSANDO A MAO NO ROSTO MEIO DAQUELE CHEITO,PENSATIVA SABE?
VOCES ACHAM QUE NAQUELA HORA ELA ESTAVA PENSANDO, QUE RAPAZ INSISTENTE,CHATO.
OU ´´ELE GOSTA DE MIM MESMO , ACHO QUE ESTOU FICANDO APAIXONADA``
ALGO TIPO DESSE ESTILO ...
RESPONDAM POR FAVOR!!! TORÇAM POR MIM !!!!!
Comments
Quem mi dera eu ter um moco desses,aiii,faria de tudo pa casar com vc!!!Eu ja namorei homem mais velho,e ja namorei homem mais novo,apesar de eu gostar dos mais velhos,os mais novos nao alteram nada!!!Ela é qui é meio antiga sabe???Mais eu to torcendo por vc,se persistir um pouquinho só,vc consegue,ela ja tá na sua,agora é só ter paciencia e persistencia!!
Brother a diferença de idade nessa caso não conta o que vai contar é sua idéia porque tem pessoas de 20 que tem cabeça de 15 se esse não for seu caso não tem problemas agora na minha opinião agora que ela já sabe que você gosta dela para de correr atrás evite esses encontros toda hora porque meu você nem ficou com a guria e já não sai da cola dela pode ter certeza que você só vai espantar ela desse jeito, converse com ela mais como você conversa com qualquer uma e ai quando ela der uma amolecida ai já era está nos planos eu sei que é difÃcil tratar normalmente que faz nosso coração bater mais forte mais te digo comigo nunca falhou.Boa sorte
idade não tem problema e ainda mais sendo só 3 anos... nossa, vcs praticamente são da mesma idade.
depois do q vc falou q fez, ela dificilmente iria pensar q vc era chato, creio q ela tenha ficado um pouco mais indecisa só... o que já é alguma coisa pra quem não sentia nada, é uma sementinha q se vai plantando, é preciso tempo pra surtir efeito e tem q regar da maneira certa.
va com calma com ela, pois nenhuma mulher gosta de ser pressionada ou controlada, só cuidado para que isso nao aconteça, ok?
Parece que ela não está interessada!
Ela não fez qualquer demonstração inequÃvoca de interesse. Até pelo contrário. Ela disse com "todas as letras" que não havia interesse da parte dela.
No mais, a existência do que lhe beneficiaria, pode ser apenas fantasia sua. Meras suposições de quem quer ver algo.
Então, concluo que você está sendo inconveniente.
Seja menos insistente! Respeite as decisões dos outros.
NAMORAR GENTE MAIS NOVA OU MAIS VELHA Q VOCE.... EH NORMALL.... QTO A ELA GOSTAR DE VOCE... PODE SER...
ela te ama
Eu não vejo nenhum problema em namorar alguém 3 anos mais velho, mas quanto ao que você disse, acho que deveria ser um pouco mais direto com a moça, converse com ela ao invéz de mandar indiretas como presentinhos, mas se ver que ela ainda não está muito interessada não force, dê tempo ao tempo.