sobre ganhar massa em academia e em casa ..!!?
gente, eu sou mto magrinha tenho pouca bund a pouco peit o, eu qria fazer alguns exercicios para ganhar massa, coxa e essas outras partes so q eu num sei nem o q é agachamento kk' entao preciso mto da ajuda de v6 qria saber passo a passo o q posso fazer em casa e na academia e tambem se v6 poderem me ajudar passando uma dieta ;D eu agradeço e + pontinhoss kk'
Update:ah, eu nao quero tomar esses remedios, bombas etc. .. q faz engordar e ter apetite eu so qro exercicios e dieta saudavel mesmo...
oBG gentee
Comments
o se não quer gastar dinheiro com academias você pode assistir videos como fazer academia em casa,eu ja vi um video desses ajente num gasta nada,só presisa de 1 ou 2 baldes,5kg no maximo.e veja os videos lhe esplica melhor.
esperto ter ajudado
Então, vamos lá:
Se voce quer ganhar massa muscular, voce irá fazer exercicios com poucas repetições e a carga pesada;
Compre caneleiras de 2 kg pra cima, pule corda, suba e desça escadas, ande de bike ( numa marcha pesada ) ;
ja disseram a melhor coisa a fazer e vc procurar um personal e perguntar td direitinho...
boa sorte
Vai na academia e fala pro personal-trainer onde voce quer ganhar massa que ele passara uns exercicios adequados.