Tenho uma filhotinha doce, linda, carinhosa e não posso cuidar, alguém por favor se habilita ?

Tenho já 4 cachorros...alguém notou e largou ela aqui...mas não dá mais, estou desempregada e sem condições de ter mais......por favor, levo até o local...tem 3 meses, é pequenina, um amoreco mesmo....carinhosa ao extremo mas realmente não dá!!faz xixi no jornal, puxa help

Update:

Moro em São Bernardo do Campo, estado de São paulo. O assunto é sério pra bobeiras. A moça que é a Wal respondeu que poderia ficar com ela, mas não pode. Ela é um doce de pessoa mas houve implicações que impidiram que ela cuidasse da filhote. Peço mais uma vez alguém pra doar. obrigado.

Comments

  • Traga para mim.

    Eu sou a Walkíria.

    Meu endereço é Rua Orissanga, 14 - ap. 104.

    Se vier pela a Av. Jabaquara, é a rua do Center Castilho (Praça da Árvore).

    Meu tel: 5594-1867.

  • Geeeeennteeeee!!!

    Voces não entenderam a dificuldade da moça???!!Ela não está largando por aí nenhum cão,muito pelo contrário,alguém largou na casa dela por ver que ela já tinha 4.Acho que algumas pessoas daqui do YR não leram direito a mensagem de apêlo.A moça está amparando a cadelinha que largaram dentro do muro da casa dela e ela não tem condições financeiras para arcar com as despesas de mais um cão,principalmente porque está desempregada,e veio aqui pedir-nos ajuda,e é exatamente para isso que viemos aqui no YahooRespostas ( PARA AJUDARMOS OU SERMOS AJUDADOS)ou estou enganada??!!!

    WWWW,eu moro no RJ,e já tenho 4 cães,e seria difícil cuidar de mais um.Lhe aconselho,a clicar com o mouse onde diz "ALTERAR",e acrescentar mais detalhes,como por exemplo a sua cidade,quanto tempo tem a cadelinha,mais ou menos como ela é,o porte dela,e etc...

    Bonita a sua atitude em ajudar a encontrar um lar para ela,e espero que consiga.Lhe sugiro de espalhar fotos dela nas clínicas pets e lojas pets,dizendo que precisa ser adotada.Boa sorte!!!Um beijo

    Malu-55

  • estou em ctba e vc...

  • Pq vc não tenta uma feira de adoção?

    Geralmente filhotes são adotados rapidamente.

    Entre em contato com o Instituto Nina Rosa, talvez eles possam indicar alguma ong que terá feira de adoção perto de sua casa.

    Boa Sorte.!

  • Porque vc não oferece a amigas?Eu tenho agora quatro cachorras e três delas(duas puras com pedigree) foram doações de amigas. Ela estará em boas mãos!Boa sorte!

  • EU PREFIRO GATOS...

  • Se ela é tão doce, linda e carinhosa você não abandonaria ela com qualquer. Pelo amor de Deus, ela é uma criança. Não pergunte se algum desconhecido do Yahoo! Respostas cuidaria dela, não se sabe como ele trataria.

    Como assim "faz xixi no jornal" você não compra fraldas para a menina? Se você não pode cuidar dela mesmo procure um orfanato responsável, mas por favor cuide bem dela.

    Não a entregue dessa maneira, no futuro ela iria amar te conhecer.

    Tchau

    Tô torcendo pela menina

Sign In or Register to comment.