Meu cabelo é muito volumoso.. O que devo usar para deixar sem o valume?

Meu cabelo é grande, volumoso e tem os fios rebeldes.

Comments

  • Olha... eu vou ser sincera contigo.

    Não há o q fazer.

    Vc pode alisar com essas escovas q existem hoje em dia.

    Mas não faça nenhum tipo de relaxamento. É perda de tempo e de dinheiro. Ou vc fica com o volume, ou acaba ficando com um cabelo meio esticado q tem uma aparência horrível.

    O melhor mesmo é alisar de vez.

    Mas se vc está sem grana pra isso, pode usar o sheen creme para pentear da avon. Ele realmente abaixa bem o volume, o q já ajuda bastante.

    Porém não vai tirar o frizz e o cabelo vai ficar com uma aparência meio oleosa, mas é melhor do q deixar o cabelo natural.

    Boa sorte!

  • faça relaxamento não é caro é se vc cuidar não danifica o cabelo!!

    bjx!!

  • um relaxamento.

  • faria um relaxamento!!! Reduz muito o volume

  • Milinha,

    Se seus cabelos são virgens vá a um salão que use o produto para relaxamento da Avlon (marca americana) e peça para fazer um relaxamento.

    Seus cabelos vão perder o volume,seus cachos vão ficar definidos.

    Beijinhos e boa sorte!

  • Você poderia fazer escova progressiva. Eu faço e fica muito bom! Não esqueça de procurar uma boa cabeleireira. A minha é ótima!

  • Faz uma escova progressiva.

  • Milinha,

    Só fazendo escova.

    Tem que ser escova grande, para poder alisar mais e vc. poder moldá-lo melhor para tirar o volume.

    Escova bem feita requer, repetir várias vezes a mesma mecha até secar ela por completo.

    Espero ter ajudado.

    Paz

  • Minha dica é a seguinte, lave seu cabelo normalmente, e faça uma hidratação nele (alguns cremes de pote são ótimos, como os da linha Dove), deixe o creme agir por 20 minutos e lave bem. Depois, seque o cabelo com a toalha, faça um coque com ele todo pra trás e prenda com grampos para não marcá-lo. Deixe secar naturalmente.

    Quando ele secar, se seu cabelo for ondulado ou cacheado os cachos ficam mais soltinhos, lisos e indefinidos, o volume então fica perfeito =]

  • "Valume" é a mulher do volume??

    usa creme para pentear ou faça um relaxamento ou vc pode perguntar para seu cabeleireiro se tem um corte que diminui o volume!

Sign In or Register to comment.