Basquete : Qual é o jogador mais atlético da NBA ?
Parece uma piada , mas pra mim , o jogador mais Atlético da NBA é o branquelo Blake Griffin...
Update:Cara , responde minhas outras perguntas...Vc parece ser um grande entendedor do mundo da NBA.
Responde lá
Comments
Lebron James. Acho que é o jogador mais atlético que já vi jogar (tenho 18 anos). Mas tenho minhas dúvidas quanto ao talento dele justamente por isso. Só quero ver quando ele chegar aos 30 anos o que vai conseguir produzir. Kobe Bryant mesmo perdendo o físico incrível que tinha quando ainda era jovem atingiu a marca dos 30.000 pts jogando fácil. Quero ver quando o Lebron perder o físico e tiver que jogar na habilidade inteligência se vai conseguir produzir o que produz hj.
Sendo sincero tem 3 jogadores que acho atléticos .
Dwyane Wade (tem 30 anos mas joga muito é um jogador explosivo e com uma boa visão de jogo e um bom arremesso )
Chris Paul (baixinho mas é muito habilidoso tem muitas transições fora que ele tem excelente assistências)
Derrick Rose ( rápido ágil , excelente visão de jogo infiltra muito bem no garrafão )
na minha opinião esta entre esse 3 como você disse queria jogadores atléticos pra mim são jogadores completos corre arremessa dribla passa infiltra , Blake Griffin ele pula muito tem 2,08 m é forte mas não é o mais atlético (até esse momento quem sabe mais pra frente )
que isso galera! ninguem aqui tá com o Lebron?? o cara é uma locomotiva. um dos esportivas mais atletico independente da modalidade. Lembrando que atleticicsmo nao invole aapenas força, tem tb velocidade e James junta os dois de maneira incrivel.
blake griffin, pelos mesmos motivos do ac dc...
mais tipo, tem outros caras bons tambem, lebron, dwight (quando resolve fazer enterrada, sai da frente) e outros...
pra maioria das pessoas q pouco conhecem NBA, pode parecer piada...mais n tem nada de piada...Griffin é um monstro fisicamente...jogador que mais enterra na NBA, e jogador q faz mais duplos-duplos(foram 48 em 66 jogos na temporada passada)..ta jogando muito...e so tem 22 anos...vai ser um dos grandes da NBA com certesa...mais axo q ha outros tao atleticos quanto ele..eu destacaria Russel Westbrook, Derrick Rose e LeBron James...