Basquete : Qual é o jogador mais atlético da NBA ?

Parece uma piada , mas pra mim , o jogador mais Atlético da NBA é o branquelo Blake Griffin...

Update:

Cara , responde minhas outras perguntas...Vc parece ser um grande entendedor do mundo da NBA.

Responde lá ;)

Comments

• Lebron James. Acho que é o jogador mais atlético que já vi jogar (tenho 18 anos). Mas tenho minhas dúvidas quanto ao talento dele justamente por isso. Só quero ver quando ele chegar aos 30 anos o que vai conseguir produzir. Kobe Bryant mesmo perdendo o físico incrível que tinha quando ainda era jovem atingiu a marca dos 30.000 pts jogando fácil. Quero ver quando o Lebron perder o físico e tiver que jogar na habilidade inteligência se vai conseguir produzir o que produz hj.

• Sendo sincero tem 3 jogadores que acho atléticos .

Dwyane Wade (tem 30 anos mas joga muito é um jogador explosivo e com uma boa visão de jogo e um bom arremesso )

Chris Paul (baixinho mas é muito habilidoso tem muitas transições fora que ele tem excelente assistências)

Derrick Rose ( rápido ágil , excelente visão de jogo infiltra muito bem no garrafão )

na minha opinião esta entre esse 3 como você disse queria jogadores atléticos pra mim são jogadores completos corre arremessa dribla passa infiltra , Blake Griffin ele pula muito tem 2,08 m é forte mas não é o mais atlético (até esse momento quem sabe mais pra frente )

• que isso galera! ninguem aqui tá com o Lebron?? o cara é uma locomotiva. um dos esportivas mais atletico independente da modalidade. Lembrando que atleticicsmo nao invole aapenas força, tem tb velocidade e James junta os dois de maneira incrivel.

• blake griffin, pelos mesmos motivos do ac dc...

mais tipo, tem outros caras bons tambem, lebron, dwight (quando resolve fazer enterrada, sai da frente) e outros...

• pra maioria das pessoas q pouco conhecem NBA, pode parecer piada...mais n tem nada de piada...Griffin é um monstro fisicamente...jogador que mais enterra na NBA, e jogador q faz mais duplos-duplos(foram 48 em 66 jogos na temporada passada)..ta jogando muito...e so tem 22 anos...vai ser um dos grandes da NBA com certesa...mais axo q ha outros tao atleticos quanto ele..eu destacaria Russel Westbrook, Derrick Rose e LeBron James...

Sign In or Register to comment.