Pois é massa, é muito muito triste ter uma fé quedependa de distorções e mentiras.
Mas, não seja rápido em julga-los. A esmagadora maioria dos criacionistas é simplesmente mal informada a respeito da evolução e soma-se a isso a idéia propagada tão amplamente hoje em da por setores da midia de que a evolução é uma teoria que justifica o ateismo
A Biblia pode ate não ser muito clara quando a isso, ate por que não e o intuiito dela, e apenas narra fatos historicos, agora descrer da palavra quando Deus diz que Criou o Homem Adulto do Barro.
Ah sei la coloca em xeque toda sua credualidade da palavra.
Acho que você expressou mal, ou Melhor quero acreditar assim...
Os fundamentalistas de qualquer denominação incluindo os judeus e muçulmanos se opõe a teoria da evolução pelo simples fato de que admitindo-a tornaria inválida a criação do mundo como descrito na bÃblia, em seis dias e com Adão e Eva como pais de toda a humanidade.
Não podem invalidar a BÃblia e o Pentateuco porque pregam e acreditam que foram escritos pela mão de Deus.
Comments
Pois é massa, é muito muito triste ter uma fé quedependa de distorções e mentiras.
Mas, não seja rápido em julga-los. A esmagadora maioria dos criacionistas é simplesmente mal informada a respeito da evolução e soma-se a isso a idéia propagada tão amplamente hoje em da por setores da midia de que a evolução é uma teoria que justifica o ateismo
Paz de Cristo
Concordo contigo..." a religião sem a ciência é cega, e a ciência sem a religião é manca..." já disse o autor da teoria da relatividade e que eu gosto muito de citar está frase. "Albert Einstein. Um abração.
Tem medo da verdade.
Ah Massa; Por Favor,
A Biblia pode ate não ser muito clara quando a isso, ate por que não e o intuiito dela, e apenas narra fatos historicos, agora descrer da palavra quando Deus diz que Criou o Homem Adulto do Barro.
Ah sei la coloca em xeque toda sua credualidade da palavra.
Acho que você expressou mal, ou Melhor quero acreditar assim...
Shalom...
Acho que é porque vai na direção contrária ao que eles ensinavam e a coisa que lÃder religioso mais abomina é passar por ignorante.Quem iria querer ser liderado por um idiota?
"A letra mata, mas o EspÃrito Santo vivifica"
Ao contrário do que pensam aqueles que não vivem verdadeiramente a palavra, jamais a ciência com a teoria da evolução abalaria a fé, até por que muitas descobertas forma baseadas na bÃblia...
Uma delas .... a terra é redonda...
Os fundamentalistas de qualquer denominação incluindo os judeus e muçulmanos se opõe a teoria da evolução pelo simples fato de que admitindo-a tornaria inválida a criação do mundo como descrito na bÃblia, em seis dias e com Adão e Eva como pais de toda a humanidade.
Não podem invalidar a BÃblia e o Pentateuco porque pregam e acreditam que foram escritos pela mão de Deus.
Esta é a razão.
Admitindo a teoria da evolução ou deixando de crer na teoria evolucionista, implicitamente admitiriam que tudo neste mundo segue uma evolução natural desenvolvendo-se e modificando-se ao longo dos milênios, logo as estórias de Adão, Eva, Profetas etc não poderia ser contada como contam e exigem que seja aceita pelos fiéis aos pastores, mulás e rabinos fundamentalistas.
se o homem veio do macaco onde deus entra na historia, pra que a biblia, e isso.
Se os religiosos aceitarem a ciencia a biblia cai por terra.
Porque eles acreditam apenas no que está escrito, e não, nas evidências e descobertas cientÃficas.
O cabresto que os cobrem é maior que a capacidade de crÃtica, que poderiam ter.
religião é um tema dificil de discutir por todos querer que a sua seja a mais certa...a disputa demais...e acreditam muito