Por que isso sempre acontece comigo?
Assim, eu gostava de um rapaz, e ele me desprezava, mas depois de mto tempo ele disse que começou a gostar de mim, porem eu nao dei bola pq tinha sofrido demais. Aí, ele ficava com as meninas, e ao msm tempo me olhava com cara de triste, como se me quisesse e nao estivesse feliz com as outras... Outro rapaz que eu comecei a gostar a uns tempos (nunca conversamos, apenas nos olhamos), ja me disseram que ele gosta de mim sabem, ate deu p ver indicios, pelo tanto que ele me olhava. Ele tava ficando com uma moça, e ao msm tempo me olhava com uma cara de tristeza, sabe qdo se esta com alguem desejando outro? Parecia isso.. Minha amiga ate me disse: ele ta ficando com uma, olha pra vc e fica triste.. Acho que ele gosta de ti.... Mas, nenhum dos dois se aproximou de mim, nenhum dos dois manifestou alguma coisa... Pq isso sempre acontece comigo?
Comments
deve ser pq vc fika mto na sua... vc tem que retribuir o olhar sab ?
demonstar que quer tbm entende ?
pq somos idiotas '--'
Talvez vc nao retribua o carinho deles de forma clara, embora goste deles.
Se eles nao sentem reciprocidade, nunca vão chegar.
Abraços
Porque a mensagem que vc passa pra ele é que vc ainda tem esperança. Se ele realmente quisesse alguma coisa, ele viria até vc. Aprenda algo: homem nunca dispensa mulher. Eles se esquivam, afastam, mas sempre voltam para ver se vc ainda está lá. Se não estiver, ficam loucos e correm atrás. Eles gostam de ter um "estepe" pra quando precisarem. Esse cara aà não te valoriza como vc merece! Caia fora, gata!
pq é a vida
slá