Por que isso sempre acontece comigo?

Assim, eu gostava de um rapaz, e ele me desprezava, mas depois de mto tempo ele disse que começou a gostar de mim, porem eu nao dei bola pq tinha sofrido demais. Aí, ele ficava com as meninas, e ao msm tempo me olhava com cara de triste, como se me quisesse e nao estivesse feliz com as outras... Outro rapaz que eu comecei a gostar a uns tempos (nunca conversamos, apenas nos olhamos), ja me disseram que ele gosta de mim sabem, ate deu p ver indicios, pelo tanto que ele me olhava. Ele tava ficando com uma moça, e ao msm tempo me olhava com uma cara de tristeza, sabe qdo se esta com alguem desejando outro? Parecia isso.. Minha amiga ate me disse: ele ta ficando com uma, olha pra vc e fica triste.. Acho que ele gosta de ti.... Mas, nenhum dos dois se aproximou de mim, nenhum dos dois manifestou alguma coisa... Pq isso sempre acontece comigo?

Comments

• deve ser pq vc fika mto na sua... vc tem que retribuir o olhar sab ?

demonstar que quer tbm entende ?

• pq somos idiotas '--'

• Talvez vc nao retribua o carinho deles de forma clara, embora goste deles.

Se eles nao sentem reciprocidade, nunca vão chegar.

Abraços

• Porque a mensagem que vc passa pra ele é que vc ainda tem esperança. Se ele realmente quisesse alguma coisa, ele viria até vc. Aprenda algo: homem nunca dispensa mulher. Eles se esquivam, afastam, mas sempre voltam para ver se vc ainda está lá. Se não estiver, ficam loucos e correm atrás. Eles gostam de ter um "estepe" pra quando precisarem. Esse cara aí não te valoriza como vc merece! Caia fora, gata!

• pq é a vida

Sign In or Register to comment.