O QUE FAZER COM UM CHATO DESSE?

Ele tem 38 anos vive na casa dele jogando video game... ou na net... mente pra caramba... sempre está sozinho, pq qdo encontra com ele ñ para de falar ( 90% é invenção).

Há muito tempo atrás ele gostava de mim, mas por ele ter atitude de pessoa problemática e ñ fazer meu tipo eu me afastei... mesmo assim ele me infernizou um bom tempo. Há um tempo atrás encontrei com ele e fomos numa feira de fotografia, me arrependi pq ele tah mais psicopata ainda, disse que tah apaixonado por mim ainda que chora toda a noite, que pra me eskecer se correspondia com uma modelo americana que dava maior bola pra ele... uma chateação tudo isso.

Sábado que vem é o show do Ozzy certeza que posso dar de cara com ele, e com certeza ele vai estar sozinho e grudar em mim e sinceramente nem estou afim, como posso me livrar do mala???

NÃO GOSTO DELE E KERO ELE BEM LONGE DE MIM... POR MIM QDO ENCONTRAR COM ELE VOU FINGIR QUE NEM CONHEÇO.

Update:

PEDRO se vc ñ T.R.AN.SA a anos problema é seu... moleke inutil!!!

Update 3:

cansei de falar que ñ gosto dele... e pra ele me deixar em PAZ.

Comments

• Isso é um saco mesmo, tive um namorado problemático que era um grude, e deu muito mais muito trabalho mesmo pra conseguir me livrar dele.

Ele sempre ligava, dizia que me amava e eu sempre o ignorava e o tratava com indiferença.

Vai demorar um tempinho pra ele sair do seu pé.

Se for ao show vá com um amigo, e caso vá sozinha evite-o ao máximo.

Ignore-o e trate-o com indiferença, uma hora ou outra a ficha dele caí.

• seja direta...

• vá ao show com outra pessoa sexo oposto pode seer amigo,e quando ve ele fique bem abraçado no seu amigo, avise o amigo antes né....isso corta qualquer chato que queira se aproximar

• Não vá ao show..ou se for..vá acompanhada de um outro rapaz..se for com amiga, com certeza ele vai ficar com vc

• Mana chama a policia pro cara. Foge dele! Me diz que o nome dele não é Luciano.

Me ajuda aki Juhh...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• ho vc tem é q chegar nnele e falr com muita cinseridade q ñ esta goostando dessa atitude dele pra ele t deixar em paz.

fala ou seu pai. quem sabe ele nun resolve pra vc.

si fosse eu dava uns murro na cara dele.

• tadinhoo do pedrinho, não fl assim com ele... só por isso n vo responde sua pergunta sua vac@ burra

• tenha uma conversa seria com ele..

se ele estiver frio,

vc é uma mulher rejeitada..

mais ele vai te flar oq esta acontecendo de verdade...

ele deve te amar sim...

xauh

abraço..

• Simples querida, diz isso a ele, mas não com falta de educação, somente explique para ele procurar outra porque vocês dois não combinam :)

• deixe claro pra ele q vc nao gosta dele

arrume um namorado

e ignore-o

boa sorte

Sign In or Register to comment.