Quando vcs naum taum vendo anime ou lendo mangá u q vcs fazem?

tipo essa naum eh uma pergunta minha eh da minha namorada, soh q como eu sou um poko curioiso tbm eu resolvi fazer por ela.

Tipo eu tenho faculdade a noite, durante u dia eu acordo por volta de 10 horas ou um poko mais cedo q isso, dou uma estudada e talz (krak tem gente aí q naum vai acreditar q eu naum estudo em ksa, hasuhsauhs mais eu estudo sim), pertubo alguns nu msn, e sempre qd da to junto com a minha gata.

E vcs como fik sau rotina qd naum estaum vendo anime ou mangá?

Comments

  • Meu dia começa vendo animê ou aqui na QA, se considerar que eu sempre acabo passando da Meia Noite.

    Trabalho das 9 as 5 de Segunda a sabado.

    Durante a semana dpois do Trambalho vou para o meu curso Tecnico e chego em Casa Por volta das 8 e meia da noite.

    Faço o relatório do meu dia pra minha familia, e escuto o delas..

    enquanto jantamos ou fazemos um Lanche.

    Dpois assistimos a algum seriado ou filme juntas, ou então cada uma pega suas coisas e termina enquanto conversamos.

    Venho pro computador, Olho meus emails e programo o trabalho do dia seguinte.

    ((oq nunca funciona porque eu sou muito atrapalhada, mais sempre da tudo certo ))

    então relaxo no Yahoo Respostas, Msn e nos milhares de animês que eu acabo vendo ao mesmo tempo.. ^^

    ◘ Essa é a programação basica do meu dia a dia..

    Mais entre acontecimentos e ocorridos.. sempre tou numa correria danada.

    As vezes parece que o Imprevisível é uma lei.. mais, faz parte da minha vida. ^^

  • * Ahh!

    Quando Não estou Fazendo Isso.. Estou na Q.A.

    As Minhas Únicas Coisas Que Faço é:

    PC e Mangá.. Fora Isso, é Até Novidade Pra

    Mim XD

    Bom, É Verdade, Virou uma Rotina Constante.. Só

    Quebro de Vez Em quando Pra Ficar jogando XD

  • nesses ultimos dias fazendo duas coisas: ajudando a minha mãe a organizar a festa do meu irmão e tomando banho de piscina na cobertura pq esse calorão q tá aki no Rio tah Foooda!

  • Como um Kage = Resolvo uns problemas da vila,problemas econômicos e sócio-economicos,escolho a sentença de alguns traidores,me livro de alguns assassinos,vou a algumas reuniões com os outros Kages,fiko takando shurikens nos meus ninjas quando não tenho nada pra fazer!!Vida de Kage é assim meio monótona sabe??!!

    __________________________________

    Na vida real = Acordo cedo pra ir pra escola,chego em casa vou pro meu curso,chego do curso vejo um pouco de televisão,faço as tarefas de casa,depois vo pro PC,vejo meu orkut,encho o saco de alguém no MSN,assisto algum anime,leio algum mangá,faço algumas pesquisas e é só!!!

  • Eu só fico no YR e no M . S .N mesmo conversando com meus amigos da Q.A mas infelizmente tenho que ir a escola tbem mas eu naun fico só vendo animes eu tbem fico ouvindo muitas musicas de animes por que elas são demais de legais

    Mas foi legal vc perguntar aqui essa é minha rotina quando naun estou vendo mangá ou anime mas fico comendo e dormindo tbem

  • Vou para o trabalho às sete e saio às dezessete.

    Encontro com minha namorada, depois ela vai pra faculdade e eu vou pra casa.

    Enquanto estou em casa e não estou vendo anime ou lendo mangá eu dou uma passada aqui na Q.A ou no msn.

  • Bom...

    E vou pra escola... de vez em quando estudo em casa ou vou pra alguma atividade á tarde....

    Quando não faço nada disso fico ouvindo música, conversando no msn, fuçando em sites e assistindo TV (detalhe, tudo ao mesmo tempo rsrsrs)

    Se eu não to no PC eu dou uma lida em um livro, ou jogo um pouco de video game....Ou fico pendurada no telefone rsrsrs

    Ah é as vezes eu dou uma caminhada básica na cidade...

    Xp

  • eu vou para a escola de manhã,

    fico mexendo no pc até 4hs e depois vou

    para academia fico la até 6hs, da tarde depois eu chego vou tomar banho e vou assitir tv depois eu vou dormir! assisto Naruto somente no final de semana!

    bjos

  • escola de manhã, estudo de tarde (só s tiver prova noutro dia) ou senão durmo um poco e vejo TV ãe pelas 5h vo joga uma bola com a galera até as 7, ae volto pra casa tomo banho e venho pro pc para ve anime e principalmente le e baixar mangá,ae dps ae pelas 10 vou ler, geralmente mangá ou alguma revista relacionada ao tema(Neo tokyo, to acompanhando) e dps dormir, e noutro dia td de novo!

  • Eu não faço muito coisa, mas geralmente faço exercicios pra manter um pouco a forma, também jogo Paly 2 de vez em quando, e é claro,respondo as perguntas aqui na Q&A.

Sign In or Register to comment.