Ateus pq vcs não se matam já q n existe vida alem da terrena?

Já q vcs acreditam q quando uma pessoa morre, fica como se nunca tivesse nascido, ou seja, como se nunca existiu, pq vcs n se matam pra n sofre aki na terra, pra q vive ?

Comments

  • K, não sou ateu, mas vocês crentes vivem menos de acordo com o cristianismo que todos os ateus, afinal, Jesus não pregou o amor ao próximo? E aí você vem com um comentário ridículo, discriminativo e preconceituoso, sugerindo que os ateus se matem?

    Bem, não sou ateu, mas se fosse, não me mataria porque a terra pra mim não é sofrimento, é um presente =)

  • Pra zuar os alienados religiosos.

  • Você está sofrendo?

    Lamento muito.

    Eu, ateia, estou ótima.

  • Eu sou deista, mas me pergunto por que os ateus lhe incomodam tanto, se você tem um deus que vai te levar para o céu por toda à eternidade, isto não lhe basta para ficar alegre e se preocupar com sua vida, ou você tem dúvidas de sua fé!

  • Há ateus que acham que há vida após a morte...

    Justamente por só ter 1 vida, devemos aproveitá-la estoicamente...

    Quem tem razões pra procurar a morte são os cristãos, mais concretamente o martírio. Vá-se lá saber por que é que não vão ao Iraque pregar o Evangelho como Cristo ordenou e morrer nas mãos dos jihadistas como Jesus morreu nas mãos dos romanos, e depois ascender gloriosamente ao paraíso... Mistérios da fé!

  • por que vc n vai dar a bunda pra jesus e para de querer fazer intrigas?????

  • Porque querem aproveitar a vida né.

  • Boa ideia vou me matar agora. Dkdkkksmznzzbbzbbz murri, isso foi meu rosto caindo no teclado.

  • Quem tem motivos para se matar é quem acredita que exista vida paradisíaca além da terrena. Claro que a religião impede que façam isso, pois não restariam fiéis para sustentar o ócio e o luxo dos exploradores da fé.

    Mas a grande contradição é o apego desses crédulos à vida material, pois eles tentam a todo custo, inclusive com o uso dos recursos da ciência, evitar a ida para o paraíso.

    Não se preocupe com as ofensas, pois a maledicência é o argumento mais inofensivo usado pelo amor ao próximo religioso, desde que foram abolidas as fogueiras da Santa Inquisição.

    Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

    O Anônimo aí em cima vai ter que se penitenciar e pagar dízimo dobrado, porque criticou a obra do deus bíblico.

  • Será pq não existe vida no além?

    A pergunta é pq vcs teístas não se matam? Afinal de conta, segundo vcs a vida no além seria melhor...

Sign In or Register to comment.