Será que vale a pena ?
Eu estava com com uma garota ha alguns meses, estava tudo certo a gente nunca brigou , não aconteceu nada mas de repente ela ficou meio estranha, acho que ela enjoou ai eu chamei ela para perguntar o que estava acontecendo e se ela queria continuar, pq eu gosto de ficar com quem quer ficar comigo.
ela falou que ia pensar ai no outro dia ela falou que pensou e falou que a gente não estava mas como antes, realmente era verdade, aceitei o que ela falou e me despedi, mesmo com uma vontade enorme de pedir para ela não fazer aquilo rsrs pq eu gosto muito dela mesmo.
eu pensei em esperar um pouco para ver se ela ia volar atras pq não teve um motivo sério para o término, depois de alguns dias ela voltou a querer conversar por mensagens, eu converso numa boa. ela não pediu pra voltar nem eu, estou firme rsrs eu estou pensando em chamar ela para sair sem compromisso,eu tenho certeza que ela vai rsrs mas ai fazer como se fosse um ultimo dia com ela, como se fosse um dia perfeito para qualquer mulher e depois ficar na minha para ver no que vai dar.
será que é uma boa ou melhor continuar na minha ????
me ajudem !
Comments
Se ela ainda fala com vc ,é pq não te esqueceu ,e ainda gosta de vc ,então se vc realmente gosta dela ,vá em frente
Ela ta querendo voltar ! mas ja sabe como mulher é neh ? '' O cara que tem que ter atitude rsrs '' entao vc vai chamar ela pra sair ! E vai dar um jeito de falar '' quero voltar com vc '' sem ser direto e sem ser indireto ! Apenas em uma conversa normal e tranquila ! Boa Sorte ! Abraço velho
Na verdade, nada termina sem motivos, pra te dar uma resposta segura precisaria saber qual foi. Na minha opinião se você está segurando as pontas não vale a pena porque vai causar desentendimento e sofrimento. Se acabou aceite isso da forma que esta, claro, pode conversar e manter uma amizade mas sair pra fazer uma espécie de despedida...acho que não deve, mas boa sorte.
Faz isso, pode ser que ela mude de opinião. Se ela voltou a falar com você deve ser porque se arrependeu mas tem vergonha/medo de pedir pra voltar. Felicidades!