Vocês acham que a Beleza importa mesmo?

Tenho uma amiga que se sente feia mas eu cansei de falar pra ela que ele é linda( pois ela é mesmo) mas o pior de tudo é que os meninos veem ela se achando feia e começam a zoar com ela. o sobrenome dela é Faria e todos os meninos chamam ela de "farinha" e isso tá afetando ela. Eu queria dizer a ela alguma coisa que faça ela se sentir bem, mas o que? vcs podem me ajudar?

Comments

  • miga, diga a ela para de pesar que beleza é tudo, se ele é fiea ou não, mas naõ custa nada ser simpática, sorridente, de bem com a vida..

    diga a ela começar a desenvolver esse mundo interior dela, qeu ela vai ver como vai se torna ruma pessoa com uma auto estima elevada...

    E qto a esses apelidos,, esses moleques são assim mesmo.

    o que é Farinha?rsrs ha deixa de ser boba, esses guris só tem vento na cabeça.

    Esses dias eu li uma reportagem interessante em qeu as modelos, que eram já desde tempo de escola, lindas e maravilhosas,, todas elas tinham apelidos, e aõ era um simples desse não..

    é verdade... isso é imaturidade mesmo.

    Espero que pude ajudar vc ! beijos e boa tarde!

  • eu acho..

    porém, não é fundamental

    se a pessoa for muito boa por dentro, amiga

    gente fina, ter caráter ja está de bom tamanho

    mas acrescentando beleza é lógico que melhora tudo né rsrsrsrs

    bejos,.

  • Fale para sua amiga q mesmo ela se achando feia, o + importante é a beleza interior (cm acabaram de responder). Não sei como q as pessoas se importam tanto com a aparência, para elas serem valorizadas pelas sociedade e como se fosse um passaporte para o sucesso, mas na verdade não é bem assim. Uma pessoa pode andar arrumadinha, tbm por questão de higiene, sem dar atenção exageradamente à aparência. É o interior de uma pessoa q determina o q ela é. O passaporte para o sucesso é a simpatia e tds as qualidades q alguém pode ter.

  • Eu acho que ajudaa!!

    Mas ainda bem que eu ganhei o kit completo!

    ;]

  • Bruninha

    Será que ela quer passar a vida toda nessa situação?O tempo está passando e ela não está aproveitando....tem mulheres lindas,que estão sós e mulheres feias que estão muito bem acompanhada,ela tem que entender,que nem todos tem o mesmo gosto,ás vezes,o que é bonito pra mim é feio pra vc e vice versa...quanto aos amigos...a hora que ela 'dar de ombros' não se importar mais....eles vão se afastar,enquanto ela dar ouvidos...ela vai sofrer,ela quer sofrer e deixar o tempo passar?

    Um beijinho pra vc e felicidades pra ela.

  • Oq vale ñ é a beleza exterior e sim a interior.Oq os outros falam ou deixam de falar,ñ importa.O importante é a pessoa se dar valor.

  • pra algumas pessoas sim, mas o que importa mesmo é a beleza interior.

  • Bem, eu acho que a beleza não importa, o importante é o que esta dentro da pessoa. Converse com ela calmamente e tente mostrar as suas qualidades e defeitos para que ela não se sinta feia pela aparencia, mas que se sinta bonita pelo o que ela é.

  • sim homem nao gosta de mulher feia eu acho

  • Manda ela fazer uma plastica ou coisa parecid, mudar de cidade. desculpa mas não tenho nada melhor pra falar.

Sign In or Register to comment.