Ser mae aos 16 anos?

Eu e minha namorada estamos esperando um filho.Eu adorei,pois a amo mto mto gostaria d saber Se vamos ter dificuldades d cuidar do bebe pois nunca tivemos outros filhos.

alguém pode dar dicas,pois quero cuidar do meu filho e da minha futura esposa o melhor possivel.

to no yahoo dela respondam o mais rapido possivel,pois excluirei a pergunta pois n qro passar insegurança.

bjs a tds.

Comments

• Aconteceu a mesma coisa com minha amiga, na época ela tinha 14. Foi muito dificil, até pra mim! pq essa situação não envolve só você, sua namorada e o bebê, envolve todos a volta de vocês, seus familiares, seus amigos verdadeiros...

Dê todo amor pra ela e pra criança, seja responsável. Amadureça e faça sua namorada também amadurecer, pois agora vocês irão precisar de uma responsabilidade grande. Você se preocupando com isso e pedindo ajuda é uma forma muito linda no meu ponto de vista de demonstrar que voce esta preocupado em ser um bom pai. Eu torço pra que vocês sejam ótimos pais. Muita luz no seu caminho com sua futura esposa e seu filho!

• aaah meu bem , se vc tiver cabeça e ela tbm, vai dah tudo certo

vc esta trabalhando ? se sim, bom

se não procure, se não vai passar mtas dificuldades !!!!!

miinha amiga engravidou, seu namo ta trabalhando e ta tdu sussa, so ter cabeça e não arrumar mais

• è dificio é complicado, mais vcs vão conseguir!

• Dificuldades são inevitáveis, mas fé em Deus e muito amor que vão passar com média alta. rs

• Se cuida. Vcs são muito novos mas vão conseguir.

• SENDO SINCERO,COM ELA ,E INDO TRABALHAR PARA DAR CONFORTO PARA ELES

Sign In or Register to comment.