Quem foi o melhor campeao da WWE de todos os tempos ?

Pra mim foi o John Cena e o Sheamus

e vcs ??

Comments

• Bruno sammartino -WWE Champion

• Hulk Hogan,de longe não era técnico ou bom Wrestler,mas foi muito importante para a WWE se tornar tudo que ela é hoje.Foi o cameão perfeito para Vince McMahon na expansão da empresa na década de 80,para ser a maior empresa nos EUA e o mundo conhecer o Pro Wrestling como espetaculo dramatico.Foi comercializado nas revistas,lancheiras,programas de tv como personagem principal de desenho animado aos sabados de manhã.

Vince McMahon e Hulk Hogan mudaram para sempre o Pro Wrestling.

Na qualidade técnica,Shawn Michaels ou Bret Hart,para mim,foi os melhores.

Sheamus melhor campeão?Vai tem que ralar muito viu!

• O maior WWE Champion acaba sendo Bruno Sammartino um wrestler quase invencivel nos anos 60 e 70 mas não o vi lutar e duvido que seja tecnicamente o melhor wrestler a passar pela WWE mas respeito-o pelo que representa a WWE e pelo que representou pra epoca mas pra mim o maior WWE Champion foi o Triple H não por ser o melhor wrestler que a WWE já teve pois nunca foi, mais pelo tanto de vezes que ganhou esse titulo e pela imponência e segurança com que se manteve campeão é um cara que você olha e pensa "quem pode tirar o titulo desse cara"

• Stone Cold

• john cena pode ver que todas lutas ele ganha

• segundo a wwe atualmente melhor lutador da wwe e o CM Punk pq ele assumiu o cinturão da wwe por muito mais tempo e nenhum outro Westing com nenhum outro cinturão conseguiu realizar esse milagre

• Bruno Sammartino e CM Punk

• Minha opinião sobre o Reinado de John Cena: John Cena só ganhou todos esses titulos por que é o "baba ovo" da WWE, e na minha opinião ele é um pessimo Wrestler simplismente por que seus golpes são muito limitados.

Minha Opinião sobre o reinado de Sheamus: Sheamus é melhor wrestler que o Cena, simplismente por que voce nunca saberá quando ele vai acertar o "Brogue Kick" que é o golp principal dele (finisher) Mas também não é o melhor Campeão.

Agora a minha opinião sobre os melhores campeoes: Na minha opinião foi o Undertaker, Edge, Rey mysterio, Batista, pq eles todos entraram em feud pelo WHC e essas Feuds (rivalidades) eram ótimas.

Mas tambem teve o Triple H, HBK (Shaw Micheals).

Também teve o Brunno Samarttino (nao sei como se escreve) que foi WWWF Champion Por 1 ano ou mais.

• Randy orton? afffff

Muito óbvio que foi o Bruno Sammartino

• Bom, considerando que o Cinturão da WWE (WWE Championship) já foi Cinturão da WWF (WWF Championship) aumenta o número de campeões eu diria que o maior de todos os tempos foi o Y2J Chris Jericho não só porque eu gosto dele mas porque ele foi o primeiro o conquistar esse título junto com o Cinturão Mundial dos Pesos Pesados da WWE (WWE World Heavywheight Championship) na mesma noite ou seja ele foi o primeiro Campeão Indiscutível (Undisputed Champion). Um Campeão Indiscutível (Undisputed Champion) na WWE é alguém que vira Campeão dos 2 maiores Cinturões da empresa no caso são: Cinturão da WWE/F (WWE/F Championship) e o Cinturão Mundial dos Pesos Pesados da WWE (WWE World Heavywheight Championship) o Chris Jericho foi o primeiro Campeão Indiscutível (Undisputed Champion), se você quiser ver as essa lutas tá aqui o link: http://http//www.youtube.com/watch?v=Onm53JspFRY

1 luta-Chris Jericho vs The Rock pelo Cinturão Mundial dos Pesos Pesados da WWE (WWE World heavywheight Championship). Chris Jericho vence.

2 luta-Chris Jericho vs Stone Cold Steven Austin pelo o Cinturão da WWF/E (WWF/E Championship). Chris Jericho vence. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.