Gente eu chamei um mlk de gostoso e meio que me apaixonei oque eu faço?

a prima dele estuda comigo ele emais velhoo eu chamei ele de gostoso e meio que meapaixoneie eu faço .Obs :eu tenho vergonha de falar com a prima de3le

Comments

  • bom se seu nome e Andresa esse moleke que vc chamou de gostoso sou eu vc meio que se apaixonou por min, e eu tanbem me apaixonei por vc desde quando vc começou a vir aqui em casa para conversar com minha prima e minha irmã o que fez eu me apaixonar por vc foi seu sorriso lindo engraçado e seu jeito de brincar e de rir achei vc linda gostei muito de vc de verdade sem brincadeira vc pode ate achar que eu estou mentindo mas não e mentira quando gosto de uma pessoa eu não brinco nem minto falo a verdade digo que gosto amanhã se vc quiser conversar comigo vem aqui em casa pra gente conversar e etc...

    boa noite

    responde essa minha pergunta so pra saber o seu nome mesmo ta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    mas se vc não for a Andresa se vc não tem uma colega que se chama adria e nem estudo no antonio deixa pra la tudo isso que eu disse

    mas se for a Andresa boa noite e eu também me apaixonei por vc ate amanhã se vc puder vim aqui na minha casa ta bj .....

  • Os desejos devemos procurar sempre na medida do possível realizarmos, estude a situação e der início a jornada de conquista com determinação e objetividade e verás que não é tão difícil

  • bom vc disse uma coisa que não e muito legal chamar o garoto de moleke po vc deu uma vacilada ne amiga

    se vc gosta dele vai en frente a idade não inporta o que inporta e o amor e como ele vai te tratar se ele for esse menino ai de sima que o nome e girnisom so pelas palavras que ele escreveu ai ele ja deve gostar bastante de vc ne agora e molhor ajir rapido e pegar logo esse gostoso como vc falow

    boa sorte com o seu moleke

  • dá essa xaninha gulosa pra ele, é isso que vc esta querendo fazer mesmo

Sign In or Register to comment.