Eu não vejo nada de errado em matar pessoas q não gosto?
oq tem de mais? se uma pessoa me incomoda o melhor a fazer é me divertir matando ela, mais me chamam psicopata quando digo isso, eu não sou psicopata, eu tenho sentimentos de mais até, mais tirar a vida de alguém é muito divertido kkkkk
Update:vc pode tentar, dek ^^
aproveita e trás seus amigos junto, assim vai ter mais pessoas e eu irei me divertir muito mais matando um por um
Comments
Se fosse tão fácil assim, as pessoas se matariam o tempo inteiro.. porque acha que ainda estamos vivos? as pessoas têm medo das consequências (claro que para um psicopata, isso não seria problema) Enfim, não sou ninguém pra dizer oque é o certo e errado, acho que isso é você quem decide, se acha certo matar alguém que não gosta, então divirta-se.
super normal matar que não gosta,já matei umas 30.
psicopat !
Cara eu também penso assim, só que o problema é enfrentar as consequências depois, como ser preso por exemplo, e isso me desanima, ainda mais hoje que ta cada vez mais dificil de matar alguém sem deixar rastros.
quando vc estiver incomodado com vc mesmo se mata
Sem julgamentos, mas gostaria que refletisse:
Você percebe que tem qualidades suficientes para se fazer amar espontaneamente????
Porque acredita que pra receber carinho ou atenção de alguém necessita primeiro, fazer com que seja rejeitado ou desprezado???
A partir do momento que parar de "criar" a imagem de um ser desprezível, perceberá que facilmente será aceito como alguém respeitável. Na verdade você tenta desmoralizar sua imagem, pra deletar todas as possibilidades de ser amado e querido.
Medo de ser feliz; é a minha resposta.
Bjs
Talvez você precisa descobrir qual é o seu valor, qual o valor da vida, quando você se amar mais e ver que você e qualquer um é falho, imperfeito, e esta sujeito a cometer os mesmos erros, passará a amar mais os outros. tenha compaixão das pessoas, nunca julgue pelo que vê, a história do outro pode ter sido tão difícil quanto a sua.
Ja esperimentou tirar a sua?
Se alguém te odeia e tem o mesmo pensamento que o seu, vc gostaria de ser morto por ela? Bem pense antes de falar.
Vou me divertir tirando a sua vida pra ver se você acha bom.