Eu não vejo nada de errado em matar pessoas q não gosto?

oq tem de mais? se uma pessoa me incomoda o melhor a fazer é me divertir matando ela, mais me chamam psicopata quando digo isso, eu não sou psicopata, eu tenho sentimentos de mais até, mais tirar a vida de alguém é muito divertido kkkkk

Update:

vc pode tentar, dek ^^

aproveita e trás seus amigos junto, assim vai ter mais pessoas e eu irei me divertir muito mais matando um por um

Comments

  • Se fosse tão fácil assim, as pessoas se matariam o tempo inteiro.. porque acha que ainda estamos vivos? as pessoas têm medo das consequências (claro que para um psicopata, isso não seria problema) Enfim, não sou ninguém pra dizer oque é o certo e errado, acho que isso é você quem decide, se acha certo matar alguém que não gosta, então divirta-se.

  • super normal matar que não gosta,já matei umas 30.

  • Cara eu também penso assim, só que o problema é enfrentar as consequências depois, como ser preso por exemplo, e isso me desanima, ainda mais hoje que ta cada vez mais dificil de matar alguém sem deixar rastros.

  • quando vc estiver incomodado com vc mesmo se mata

  • Sem julgamentos, mas gostaria que refletisse:

    Você percebe que tem qualidades suficientes para se fazer amar espontaneamente????

    Porque acredita que pra receber carinho ou atenção de alguém necessita primeiro, fazer com que seja rejeitado ou desprezado???

    A partir do momento que parar de "criar" a imagem de um ser desprezível, perceberá que facilmente será aceito como alguém respeitável. Na verdade você tenta desmoralizar sua imagem, pra deletar todas as possibilidades de ser amado e querido.

    Medo de ser feliz; é a minha resposta.

    Bjs

  • Talvez você precisa descobrir qual é o seu valor, qual o valor da vida, quando você se amar mais e ver que você e qualquer um é falho, imperfeito, e esta sujeito a cometer os mesmos erros, passará a amar mais os outros. tenha compaixão das pessoas, nunca julgue pelo que vê, a história do outro pode ter sido tão difícil quanto a sua.

  • Ja esperimentou tirar a sua?

  • Se alguém te odeia e tem o mesmo pensamento que o seu, vc gostaria de ser morto por ela? Bem pense antes de falar.

  • Vou me divertir tirando a sua vida pra ver se você acha bom.

Sign In or Register to comment.