Contem como foi a sua experiencia na hora de por piercing?
E aw galerinha.. Queria saber qual foi a experiencia de colocar piercing..., se doeu muito, se desmaiou, ou se foi de boa.. qual parte do corpo voces colocaram? Colocaria mais? e aonde?
E aw galerinha.. Queria saber qual foi a experiencia de colocar piercing..., se doeu muito, se desmaiou, ou se foi de boa.. qual parte do corpo voces colocaram? Colocaria mais? e aonde?
Comments
Meu primeiro foi no nariz, tinha acho que 14 anos. Fui morrendo de medo, mas nem senti quando furaram, não dói absolutamente nada, saí pulando de alegria de lá. Uns anos depois furei o freio da boca, pelo incrível que pareça dói mais que o nariz, foi o contrário, fui tranquila achando que não ia sentir nada, mas doeu um pouco haha. Tempos depois eu tirei, e furei de novo, a segunda vez doeu mais ainda, acho que estava meio machucadinho, sei lá.
E por ultimo furei o umbigo, também fui com medo achando que ia doer muito, mas é super tranquilo, e é incrivel como meche com a auto estima. Parei por aí, hoje estou só com o do umbigo mesmo, mais pra frente penso em furar o tragus, mas por enquanto só esses.
Coloquei um piercing a uma semana no nariz, não doeu muito, só a picada da agulha, questão de 30 segundos eu nem senti mais nada! Ficou muito lindo e to pensando em furar o umbigo também, é só tomar todos os cuidados de higiene e limpeza que fika tudo beleza e também ir no profissional, né? mais seguro, além dele te explicar tudo direitinho de tudo oq vc tem que fazer. Boa sorte!