Vocês já conheceram alguém que tenha um cheiro bom naturalmente,mesmo sem passar perfume nem nada?

Tinha uma amiga assim,ela era cheirosa por natureza,como pode?

Comments

• É pq vc não me conhece ainda :3

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa ela ficar uns 5 dias sem banho e sem escovar os dentes

Para nao ter cheiro tome banho com um bom sabonete que combine com teu tipo de pele, esse é o segredo

No mais ninguém nunca ouviu falar em defunto cheiroso , basta uns dias morto e todo mundo dá cheiro..

Eles estão zuando da tua pergunta, na verdade basta banhos e sempre usar roupas lavadas e com cheirinho bom. E principalmente mulher, use calcinha de algodão pois sao as que nao dao corrimento e nem cheiro ruim. O resto é escovar bem os dentes após as refeições.

E se a pessoa for de transpirar muito, deve ter uma atividade física aeróbica para poder jogar esse suor fora e nao acumular e isso melhora muito o cheiro.

• tem uma mina da minha sala que é muito cherosa '-'

• Eu sou assim, sério mesmo.

Poder da natureza, agradeço a Deus por não ter mau cheiro, porque tem gente que não vive sem usar desodorante e perfume

Se ficar sem desodorante vai correr o risco de ficar com mau cheiro. Como o Marcos disse, pessoas que soam pouco é uma grande vantagem.

• Isso se chama ferormônios.

E se vc é fêmea mesmo, aí tem!

• tem gente que com o proóprio sabonete acaba tendo um cheiro legal o dia inteiro,são pessoas que soam pouco

• Eu também sou perfumado por natureza, e é só pra quem pode esse dom kkkkkkk

Sign In or Register to comment.