Tenho 19 anos e minha mãe não deixa eu sair?,?
Sou menina vou fazer 20 anos e ela ate deixa eu sair mais fica me ligando o tempo todo , eu não posso chegar tarde que ela enche o saco, eu não sou de ir em balada e nada nem dou trabalho pra ela , mais acho que já ta na hora dela me soltar mais, já vou fazer 20 anos, ,ela nao eixa eu nem ir viajar com amigos nem nada , hoje eu sou tímida acho que é mais por causa disso , fico muito em casa e onde que eu moro é un pouco perigoso ai complica mais ainda, como convencer ela a me soltar mais? Todo mundo fala isso com ela, ela da sorte que sou na minha e não sou como essas meninas de hj..
Comments
Minha mãe é do mesmo jeito e agradeço por ela ser assim , por que eu vejo minhas amigas tudinho saindo e namorando enquanto eu só beijei 1 menino que foi um principe comigo , e agora eu estou namorando um cara otimo que me ama muito ! , enquanto as minhas amigas estão engravidando , então pense, sua mãe faz pro seu bem, ela quer um futuro maravilhoso para você ! quando você ganhar seu proprio dinheiro , você vai começar a cuidar de si mesma, vai ser a hora que ela vai te soltar aos poucos por mundo , converse com ela e fale como se sente, talvez ela libere mais .
enquanto vc mora e for dependente e também filha da sua mãe ele vai ser assim por resto da vida ou até vc for madura o suficiente. Eu acredito que devemos respeita nossos pais e ouvir o que eles querem, mas no final vc vai fazer a mesmas coisas com seus filhos pq vc vai ama-los e tera medo deles ta fazendo coisas que nao deve. isso nao é falta de confiança e sim cuidado pq vc é ainda muito jovem
tenta conversar com ela pois se vc começar a namorar ela vai ficar louca
Olha minha linda...Se sua mãe é cabeça dura, o jeito e vc arrumar um emprego, alugar uma casa, pagar suas contas, ser dona do seu próprio nariz e curtir sua vida.
P U T Z! Seja independente, saia de casa e ganhe o mundo! É o único jeito!
Olha,vc tem q falar pra sua mãe q a partir do momento q vc jah é maior de idade,tem um emprego e ñ vive as custas dela mais,a vida é sua e vc pode fzr o q vc quiser. O jeito é vc sair da casa dela e morar num lugar bem longe ond ela ñ possa ta ta proibindo de fzr alguma coisa.Meu amor vc jah vai fzr 20 anos e sendo maior de idade ñ pode deixar sua mãe te da limitações assim.Num to falando pra vc fugir de casa ou brigar com ela a favor dos seus direitos ñ é nd disso,só to falando pra vc conversa com ela e falar q vc é livre agr.Talvez ela sinta medo de perde vc.Vc é filha única?? se for deve ser por isso tbm,ela deve ter medo de ficar sozinha sei lá,mas mãe é mãe. Apenas converse com ela,nd melhor q uma boa conversa pra resolveralguns problemas.
Diga parabéns a ela, por mim!! Isto que é mãe!!
Sua hora chegará e uma menina com você pode ter certeza! Seu futuro esposo não estará numa boate!