É verdade que o facebook, twitter e google ficará fora do ar por 30 dias?

Vi isso em algum lugar, alguém tá sabendo disso? Se alguém souber e for verdade me passe a fonte por favor.

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Segundo informações registradas por escolas municipais e Estaduais de todo o brasil, a renda de popularidade em redes sociais, como Facebook e Twitter, cresceram 79%

    em 2012. Segundo informações registradas, crianças e adolescentes, de média 10 a 18 anos tenham tido notas baixas em questão as Redes Sociais.

    A presidente Dilma, avisou aos parlamentares sobre o ocorrido, sobre a tal causa, e alertou também para removerem as Redes Sociais por exatos 1 mês neste fim de ano, devido os fins das aulas, exceto removeu Google, Youtube, e Ask.fm para muitas conexões do Brasil.

    Segundo professores, 90% dos alunos só falam sobre redes Sociais e menos atenção na aula.

    A partir do dia 27/11 as Redes Sociais serão suspensas por exatos 30 dias, até a as notas de pelo menos 20% dos alunos aumentarem.

    @Edit

    olha o que eu achei tambem..

    A suposta imagem que fala ta aqui

    Vamos discutir a respeito...

    http://bahiaboa.dihitt.com.br/n/internet/2012/11/2...

  • Olá, acredito que não, esses sites vivem colocando coisas nada a ver só pra chamar a atenção! Bj!

  • Olá!

    Isso não procede.

    Informações oficiais sobre o Google, no Brasil, são divulgadas com antecedência, aqui: http://googlebrasilblog.blogspot.com.br/

  • acho que não

  • E vc acha que os chefões destas redes sociais iriam ficar no prejuízo?

    Pode ficar tranquilo, isto é boato.

  • Não, eu também vi isso no Facebook, mas é montagem, o povo postou isso só porque antes de ontem o Google ficou fora do ar uns 5 minutos.. ¬¬

  • eu ouvi alguém comentando isso mas não estou lembrando quem..! aff seria um tédio falo pelo google que é o que eu mais uso!!

  • Isso seria uma catástrofe ☠

  • Se isso acontecer...

  • O mundo vai parar por 30 dias.

Sign In or Register to comment.