como faço pra virar esse jogo com ele?
Bom, fiz a pior coisa... me entreguei, fui um tanto facil, transei c ele na segunda vez q ficamos, mostrei demais meu interesse, chamando ele de lindo, e demonstrando um poco de ciume, e demonstrando sultilmente q keria por a coleira nele, suponhando para nós ficarmos mais a serio. ele responde a todas minhas investidas c carinho, mas tenho medo de ele estar mentindo, querendo somente se aproveitar, quero reverter esse jogo .. demosntrar pra ele que não estou tão facil assim .. oi seja fazer ele se interessar completamente por mim! o problema é q eu estou carente demais, isto de certa forma fazem c q eles se afugentem.. alguem pode me ajudar?
Comments
Bianca, ñ é isso q vai definir se vão ficar juntos ou ñ.Quando se tem sentimento e é compartilhado é viver intensamente cada dia e curtir cada momento, vc só deve se preocupar em regar a relação de vcs. O termometro do q voces sentem, é q vai ser crucial para ficarem juntos ou ñ.Agora aproveite e deixe rolar e mostre para ele q na hora da intimidade voce manda bem e q difícil é encontrar outra igual a você.É isso ai!
SEAS.
se ele gostou de ficar com vç ele certamente vai te proucurar e aà vç faz o seguinte dá uma de dificil trata ele com frieza e quando ele te procurar não tranza com ele e fala pra ele que vç é uma mulher de namorar e não de ficar por ficar se ele responder que tambem quer namorar aà vç ganhou e se ele não querer namorar com vç é por que ele não te merece mais primeiro luta pelo o que vç quer se vç acha que vale a pena investe senão com certeza vç vai achar um homem que realmente te ama e te valoriza boa sorte
Acho pura besteira essa historinha de "ser fácil". Porras! Cada casal tem o seu tempo pra transar, nem que esse tempo seja no segundo encontro! Eu também tive essa dificuldade. Eu transei com meu namorado estando menos de uma semana junto com ele, e estamos juntos há 1 ano e dois meses.
O que menos importa é o tempo da transa, e sim a afinidade que vocês dois têm. Se vocês têm conversa, além do sexo é claro, acho que dá pra rolar um "algo mais" no relacionamento.
Só te cuida com relação a te jogares de cabeça! Não começa cobrando demais, isso sim afugenta. Por mais que sintas ciúmes, SEGURA! Porque isso todas as apaixonadas sentem, só que precisam controlar pra não perder os amados! Se ele gosta de ti, não importa se vocês tenham transado no instante em que se viram, vão ter um relacionamento legal.
E te digo mais! Cara que não presta, ele pode até achar que uma mina é "fácil" porque transou no segundo encontro, mas também não hesitaria em largar uma guria que ele esperou meses e meses pra transar com ele. Caras que buscam apenas desafios não são aqueles que queremos pra namorar certo?
Acho que deverias investir, só cuidar as tuas neuras, inseguranças, porque homem nenhum gosta de mulher neurótica, e muito menos obsessiva. Pense positivo que vai dar certo! E se não der... à porque não daria certo de qualquer modo!
amiga ele com certeza nao vai te quere mais , nunca mais faça isso
sinceramente eu diria que vc deveria parar de tranzar com ele e não ser tão ciumenta é claro se ele não for muito lindo mas é melhor dar um tempo e o mais importante resista!
puxa, complicado
realmente vc se entregou muito rápido,mas vc pode mostrar
q ñ é tão fácil assim sendo um pouquinho mais dura.
Na próxima vez q ele quiser tente fazer com q ele perceba q vc quer algo serio e q se vcs estivessem namorando vc se sentiria mais segura.
e segure tbm um pouco a carência e, e observe bem p ele ñ querer só brincar com vc.
Há e ñ se esqueça de se previnir,se cuide garota.
Boa Sorte.!
é o risco que corre quando joga... ou ganha ou perde. Na minha opinião você está jogando para perder... pois você já se entregou... então para que continuar o jogo... agora é só dar um tempo... se o cara estava só afim de sexo, vai dar o fora ....
olha, isso é facil, mas vc tem que ser cabeça.
não tranza com ele todas as vezes que ele quer, de vez em guando mostra pra ele que não é ele que defini isso, mas sim vc, deixa ele com bastante tesão e dá um gelo. homem nenhum suporta isso, e vai te procurar logo pra terminar o que começaram, rssrss( eu sou homem, rsrs)