Voce conhece alguem que ja passou por isso?
vc conhece alguem que se separou, entrou em outro relacionamento e tempo depois descobriu que amava o ex ou a ex? e correndo atras para uma segunda chance e ficaram juntos novamente? conseguindo uma restauraçao?
Comments
Olá querida ....
Meu amor,acredito que você, como mulher e uma mulher,não está reconhecendo, o seu real e verdadeiro valor,você não está valorizando , não só você, mas principalmente a vida e sua vida . NÃO ACREDITO que você possa ainda amar ele,mas acredito que você POR NÃO POSSUIR AMOR PRÓPPRIO E NÃO TER UMA AUTO ESTIMA PLENA E SAUDÁVEL ,você fica submissa e se submetendo, as humilhações e os destratos que ele lhe prioporciona e proporcionou pra sua vida . ACREDITO que você, esteja iludida e se iludindo achando que ainda ama esse cara .O AMOR E AMAR não faz mal pra saúde e muito menos pra a vida e pra um viver cotidiano . Antes de amar alguém , precisamos, necessariamente, AMAR A SI PRÓPRIO ...
VOCÊ, como mulher e uma mulher, uma mulher ajuizadamente adulta e madura, feito gente grande e com sua cabeça no devido lugar, tem que PENSAR E REPENSAR, você e sua vida, com mais coragem,com mais lealdade.com mais transparência,mais sinceridade emais honestidade, VOCÊ. COM VOCÊ MESMA E COM A SUA VIDA .antes de afirmar que ainda o ama, e por isso, quer dar,sem ele merecer e ser merecedor, mais chances pra ele ...
Ouros beijos !!!!
meus beijos em você querida .....
Eu ja passei por isso, terminei com minha namorada por amar minha ex. Nem sei a ex ainda gosta de mim, mas luto por ela todos os dias.
(Magoei pra ******* algumas garotas por amar minha ex , não faça isso vc tbm)
eu ja passei mais n fiquei junta