Voce conhece alguem que ja passou por isso?

vc conhece alguem que se separou, entrou em outro relacionamento e tempo depois descobriu que amava o ex ou a ex? e correndo atras para uma segunda chance e ficaram juntos novamente? conseguindo uma restauraçao?

Comments

• Olá querida ....

Meu amor,acredito que você, como mulher e uma mulher,não está reconhecendo, o seu real e verdadeiro valor,você não está valorizando , não só você, mas principalmente a vida e sua vida . NÃO ACREDITO que você possa ainda amar ele,mas acredito que você POR NÃO POSSUIR AMOR PRÓPPRIO E NÃO TER UMA AUTO ESTIMA PLENA E SAUDÁVEL ,você fica submissa e se submetendo, as humilhações e os destratos que ele lhe prioporciona e proporcionou pra sua vida . ACREDITO que você, esteja iludida e se iludindo achando que ainda ama esse cara .O AMOR E AMAR não faz mal pra saúde e muito menos pra a vida e pra um viver cotidiano . Antes de amar alguém , precisamos, necessariamente, AMAR A SI PRÓPRIO ...

VOCÊ, como mulher e uma mulher, uma mulher ajuizadamente adulta e madura, feito gente grande e com sua cabeça no devido lugar, tem que PENSAR E REPENSAR, você e sua vida, com mais coragem,com mais lealdade.com mais transparência,mais sinceridade emais honestidade, VOCÊ. COM VOCÊ MESMA E COM A SUA VIDA .antes de afirmar que ainda o ama, e por isso, quer dar,sem ele merecer e ser merecedor, mais chances pra ele ...

Ouros beijos !!!!

meus beijos em você querida .....

• Eu ja passei por isso, terminei com minha namorada por amar minha ex. Nem sei a ex ainda gosta de mim, mas luto por ela todos os dias.

(Magoei pra ******* algumas garotas por amar minha ex :/, não faça isso vc tbm)

• eu ja passei mais n fiquei junta

Sign In or Register to comment.