Se Aécio é tão bom, por que ele perdeu para a Dilma em Minas Gerais?

Quero saber ....pretendo votar nele.

Comments

• Vamos ver se vc consegue entender.

Era natural que votos do Aécio migrassem para Marina por ela ser uma outra frente contra o pt, Marina tem muita força entre os jovens com o discurso da "nova política".

Agora no segundo turno os votos de Marina estão retornando para Aécio.

Quem perdeu em Minas foi a dilma, mais de 6 milhões de votos foram contra o pt.

Agora veja a pesquisa no Estado de MG para presidente, Aécio tem 10 pontos acima que dilma.

POrtanto esse discurinho do pt vai pelo ralo agora no 2º turno. Porque está mais que claro que quem conhece VOTA EM AÉCIO

http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/eleicoe...

• Se a Dilma é tão boa, porque perdeu em São Bernardo do Campo, SP, berço do PT, e governada por um prefeito do PT que fez campanha para ela?

• Porque a Dilma usou de meios ilegais para turbinar a campanha dela, como por exemplo, obrigou carteiros a entregar material dela nas casas, isso é crime eleitoral.

• Não sei, mas também gostaria de saber porque a Dilma perdeu para São Paulo, a maior cidade do Brasil?

• A dilma usou meios ilegais para divulgar sua campanha, ela usou os correios. E os petistas não dizem como Dilma perdeu em SP, sobre tudo em São Bernardo dos Campos, o berço do PT, seu reduto. Além disso, há anos o PT não consegue eleger um governador em SP. E se for analisar, Aécio perdeu por 400 mil votos contra Dilma, enquanto em SP, a Dilma perdeu pro Aécio por 5 milhões de votos. Veja a diferença! Acredito que nesse segundo turno MG escolha Aécio.

• o povo brasileiro esquece muito rápido das coisas.

Aqui em SP, de vez em quando o PT entra na prefeitura e como sempre, faz *****. Fica um tempão sem conseguir e assim que o povo esquece o que eles fizeram e acabam votando novamente...e tome na cabeça.

foi assim em Minas... o povo de lá não conhece o PT... logo saberão o que fizeram.

• Aécio obteve ínfimos 400 mil votos a menos que Dilma em Minas Gerais, sendo que boa parte desses votos foram para Marina Silva, estes certamente migrarão para ele, ou seja, Aécio ganha em Minas Gerais. Já Dilma perdeu no berço político do PT, mais precisamente na região do ABC em São Paulo.

• Não entendo o motivo de pessoas tentar explicar o inexplicável.

• Será que é por que ele construir um aeroporto na fazenda do tio dele que custou bilhões , dizendo ser benéfico para o povo....

Eu votei nele no primeiro turno , mas depois dei uma pesquisada a fundo , e olha... ninguém merece meu voto.

Sign In or Register to comment.