Você sente saudades do inferno que era a escola se sim ou não Porquê?

Eu não sinto, não via a hora de acabar pra não ver mais aquele povo escroto de lá e nem meus amigos, que fingiam ser amigos.

E alem disso sofri bullying o ensino médio todo.

Comments

  • Eu gostava muito da minha ultima escola :) E sinto muita falta de tudo :(

    Houve um tempo que eu detestava o colégio onde eu estudava, todo mundo era escroto pra c# , então eu decidi mudar de escola e FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA.

    Meu ensino médio foi FANTÁSTICO (muito diferente dos meus últimos anos do fundamental)

    Aprendi uma grande lição com isso tudo: ta incomodado? então mude.

    Abraços! ♥

  • Eu não sinto, sofri muito nesse tempo. Se eu pudesse eu apagaria esse passado pra nunca mais lembrar

  • sinto sim, principalmente da galera e de ter tempo livre depois da aula....não tem essa pressão de trabalhar durante o dia,ir pra faculdade a noite e estudar nos fins de semana.

  • Eu tenho meus problemas, mas a escola é um meio de me refugiar, não que eu goste mas também não detesto. Termino esse ano e vou sentir falta, mas também não terei mais aquela responsabilidade toda, a partir do ano que vem sou eu e eu quem mando na minha vida, quem escolho o que quero fazer, etc.

  • Olha entendo seu lado.

    Eu sinto, acho que a escola pra umas pessoas erra como um clube. Vc ia, ficava longe de seus pais, via seus "amigos" ria, erra um refugio de seus problemas em casa. Vc não tinha que trabalhar, ter outros tipos de responsabilidades, e ouvir outro tipo de reclamações... E também porque sinto alta do meu melhor amigo, ele esta na marinha e nos vemos pouco

  • Eu não sinto nenhuma falta, ninguém de lá tá me fazendo falta. Quando passam os anos depois do colégio você vai lembrando e vendo como fazia ou pensava coisas idiotas para situações tão simples.

  • Gosto de lá, mas na verdade, é por causa de 2 pessoas apenas. Se essas 2 pessoas fossem embora de lá, a coisa iria complicar muito...

  • eu sinto sim porque antes eu so estudava mas nao trabalhava e ficava sabado e domingo em casa

Sign In or Register to comment.