TO MAL GENTE PELO Q SOUBE DE MEU NAMORADO ISSO É MOTIVO?=C SUPLICO AJUDA Q SÓ TENHO DE VCS?

ele fiko 3 meses com sua ex e dizia as mesmas declaroes q pra mim diz hj,dizia exatamente pra ela tmb,ELES TERMINARAM e depois de 1 mes apenas agente se conheceu e começo a namorar pq ele dizia q ja me amava '-' etão poko tempo asimm rs,eu aceitei pra ver se dava certo,Porem estou mal pq descobri q ele pediu essa ex em casamento '_' e...ele me pediu tb =c pensei q eu fosse spcial,mais com q descobri boto td por agua baixo,q acham?eu tava tão feliz pensando q era spcial pra ele e isso rss,eu sei q ele e ama pois qnd terminei uma vez ele chorou,fez musica,fikava mais de 3 pedindo pra eu voltar mais enfim...DA PRA ACREDITAR Q ELE QR CASAR COMIGO E EU SEJE SPCIAL?OU SOU SÓ MAIS UMA ILUSÃO DELE?Meu 1 namorado n entendo do assunto ajuda por favor rs?:))8 mes de namoro

Comments

  • Olha amiga eu não quero ser chata mais ele esta te iludindo, bom tem momentos pelo que você me diz que sim ele parece realmente gostar de você, mais isso são só os momentos de carência que ele tem e corre pra você. Ele não quer casar com você ele quer casar com a moça que aceitar o pedido dele primeiro, eu sei é complicado por que tipo ele mostra gostar muito de você, mas na verdade ele não gosta ele só esta apegado, mas se eu fosse você eu chamaria ele para conversar e perguntaria o por que de ele pedir as duas em casamento afinal ele esta com você ou com ela ??

  • Casar nao é brincar de casinha.Conheça-o bem antes.Ou vai conviver com alguem sem conhecer?

    :-Ah,mas eu ja namoro a oito meses!...

    :-É pouco,nao discuta comigo!

    Serio gata,vai devagar.Nao precisa morar junto pra se sentir amada.Casamento é complicado

  • Sou conselheiro amoroso , para o seu celular

  • muitos vao responder que ele ta te iludindo e etc e tal

    mas ninguem sabe os motivos do rapaz, então eu acho que nesse embololo todo que houve ae, eu acho que ele se embolou nas atitudes e ficou sem oq fazer, eu acho que se ele podesse ele casaria com as duas...

  • Primeiro: você realmente tem provas disso?? Ou seja, essa história da ex é realmente confirmada?? (Se não for, certifique-se primeiro antes de sofrer, tem mta gente aí que inventam mentiras pra estragar nossa vida...) Caso seja verdade, esse cara é um cachorro safado... Ele não merece vc... Em seu lugar eu tava um belo de um pé na bunda do desgra*çado e mandaria ele pra PQP!!!! Homem que faz esse tipo de coisa não merece nem o ar que respira! Deixe ele ir lá ficar com a outra (que logo vai levar galho tbm, pq quem faz com uma, faz com todas) e vá procurar alguém que realmente te mereça... Se você não se valorizar, ninguém mais fará isso... erga a cabeça e dê a volta por cima... Bjos!

  • Ilusão. não se case com esse "homem", vc poderá ter mais decpções .

    Pense bem lindinha.

Sign In or Register to comment.