Acho q tenho uma certa paranóia com gravidez. O q faço?

Tomo anticoncepcional a alguns meses para menstruação. Mas perdi a virgindade a pco tempo. Sempre fico nervosa, preocupada achando q posso engravidar com o anticoncepcional. Não consigo relaxar. Minha menstruação chega até a atrasar as vezes d tanto nervoso. Qlquer voisa q sinto já fico achando q estou gravida. Não sei o q fazer. O anticoncepcional é mesmo seguro?? Foi a médica q receitou mas pra regular menstruação, previne gravidez tbm né?

Comments

  • Amiga, o anticoncepcional mesmo prescrito para regular a menstruação, também protege contra a gravidez, mas se você associar ao anticoncepcional o uso da camisinha, a proteção será de 100%. Boa sorte.

  • mais me diz uma coisa a medica passou anticocepcional

    para regular sua menstuação ou para evitar gravidez?

    pq eu ñ sei se o remedio q toma pode prevenir gravidez

    mais se é tudo bem então ñ tem pq ficar com essa neurose menina relaxa mais q antecocepicional é 100% seguro isso ñ é

    ele é 90% mais ou menos isso

  • O ÚNICO método 100% seguro é a camisinha.

    bjussssssssssss

  • minha filha de deus,sou igualzinha a vc.minhas amigas dizem q se fosse p contar qtas neuras ja tive...e eu tb tomo anticoncepcional.nao sei o q fazer,vou t add como amigo e se um dia eu melhorar t conto.

    bjos e boa sorte

    Confie em deus

  • previne sim a minha sempre previne!!!!

    pode ficar tranquilA se voce toma anticoncepcional fique tranquila!!! use camisinha!!!! é normal a mestruação atrazar por nervozo stress e raiva!!!!

    mas..se ficar meses sem vim para voçe!!! procure um ginecologista é a melhor coisa

    espero ter te ajudado beijinhosssssssss

  • Não se preocupe, vc pensa assim vc perdeu a virgindade a pouco tempo, então é normal esse medo mesmo, tbm passei por isso. Mas não se preocupe mesmo, tomando a pilula direitinho está sempre protegida, divirta se e relaxe para aproveitar melhor seu relacionamento. Essa preocupação passa com o tempo, até vc se acostumar com a situação.

    Boa sorte, bjos da Val. =^.^=

  • Previne contra a gravidez, sim.

    Olha, é só desligar aquela "torneirinha" que fica dentro da sua cuca ocupando o lugar de melhores e mais agradáveis pensamentos.

    Esqueça de gravidez.

    Nunca esqueça de tomar a pílula na hora certa.

    Boa sorte.

  • O próprio nome já diz: ANTI - CONCEPCÃO, vc toma pra evitar uma concepção.

    Minha querida... relaxa e goza.....

  • todo anticoncepcinal usado corretamente previne a gravidez... mas se vc fica tão preocupada assim o melhor é se prevevir... use preservativo tb...

  • então para de transar ; D

Sign In or Register to comment.