se o homem usa apenas 10% do celebro o que seria capaz usando 100%?

Algumas culturas acreditam que tudo que vivemos é apenas

ilusão,criada pela nossa mente,SERÁ ISSO VERDADE????

Comments

• Se usássemos um 11 % de nossos cérebros não celebraríamos tantas coisa inúteis!!

Ω

• Depende do que for usar, na maldade os dez já parecem 100, na bondade fica para zero, isso para os assassinos, tipo Nardoni, eles já nasceram sem cerebro.

• Me fiz essa pergunta semana passada, a tecnologia está bombando, imagina com 100% de uso do celebro.

• se usando apenas 10% somos capazes de tamanha destruição, nao quero nem imaginar o que fariam com 100%

em partes concordo que vivemos uma ilusao - fazemos planos sem nem ao menos saber ate quando vamos durar, depois somos mesquinhos pensando em quem vai usar o que conquistamos com esforço

bjs

• Acho que seria capaz de se transformar numa mulher...

=)

• Em estado de vigília ( acordados) conseguimos usar somente até 10% de nossa capacidade mental. Se desenvolvermos a nossa mente , com algumas técnicas de meditação, controle da respiração e outros exercícios, conseguiremos utilizar um percentual maior. Não sei se conseguiremos utilizar os 100% mas se conseguirmos utilizar 50 % seremos capazes de operar verdadeiras maravilhas.

• Talvez iríamos até voar por ai.

Não acredito q seja ilusão não, mas sim um aprendizado evolutivo da nossa alma.

• Escrever correto pelo menos Cérebro não ''celebro ''

• Usar 100% do ceLebro eu não sei, porque eu nem sei o que é isso ...

Mas se usássemos 100% do ceRebro acredito que seriamos capazes de fazer coisas extraordinárias!

• Não sabia dessa história do cérebro...

Sign In or Register to comment.