porque será?

que tem epocas que tudo que vc fala e usado contra vc, mas vc fala sem pensar em ofender por simplicidade mesmo, ai as pessoas destorcem tudo, só pensão maldade, oDEUS, as vezes penso em nem conversar. neste momento só DEUS, rezem por mim, estou precisando muito.muito,tenho que pensar muito antes de falar com certas pessoas,são melindrosas demais. me ajudem o que faço?

Comments

• Porque existem pessoas que são muito sensíveis.

O melhor para essas pessoas é ganhar primeiro a amizade delas para elas saberem que vc nào está a falar por mal

• Querida Simone, temos que estar sempre vigilante........NÓS CALADOS JA ESTAMOS ERRADOS.

• Isto tem no meu serviço,na rua e qualquer lugar,conheço como inveja.

Tem é sempre terá.

Só DEUS salva,entregue em suas mãos.

• Há momentos em que as palavras não resolvem.

• Creio que realmente voce deveria aproveitar este momento dificil e procurar de DEUS. O primeiro passa passe a orar- pedindo a DEUS atraves de jesus que venha a lhe ajudar. Receba as promesas de DEUS em tua vida atraves de Jesus. procure viver a vida baseada nas palavras de Cristo. Procure aprender- pois um dia podera ensinar a outro o camonho que nos leva a DEUS. Nao se afane- pois se buscar com sinceridade de coracao DEUS vai se manifestar em tua vida- Jesus te ama.

• SIMONE

Você pode mudar o rumo de seus pensamentos e dos atos que nasce do pensamento.É uma questão de exercício constante.

Ponha o seus joelhos no chão.Invoca o nome do Todo Poderoso e Ele vai orientá-la no dia a dia...

Certo?

cidatico3335

• Simone,

A primeira questão que se coloca é que as pessoas só querem ouvir o que lhes alimenta o seu EU.

A segunda questão é que foi alimentado em nós a luta contra o outro que tem opiniões diferentes.

A terceira questão é que todos nós devemos fazer um trabalho de reflexão acerca de nós próprios.

Pense sempre que a culpa é sua e não dos outros, e só assim poderá entender o que fazer a seguir para modificar a situação.

Não se trata de ficar calada, porque aí a pessoa sofre, mas lidar com os outros, com todos as virtudes e defeitos sem os comentar.

Como seres humanos temos três alternativas na relação com os outros, aceitamos, recusamos ou somos indiferentes.

Se Deus não julga porque tenho de julgar alguém ?

O afastar-se do mal, como refere a Bíblia, não significa combatê-lo, mas simplesmente se afastar, ser indiferente, mesmo nos casos que somos agredidos, o virar as costas é mais violento que a discussão.

Quando você pára de lutar contra o outro, sobra-lhe mais tempo para seguir seu caminho.

Não se disperse e viva a sua vida.

Os outros, são simplesmenteo os outros que nos acompanham nesta caminhada.

Um abraço

João António

• Agente tem várias maneiras de dizer a mesma coisa né mesmo? Se você sente que está sendo mal interpretada talvez seja o modo como está dizendo, as vezes não é o que você fala mas o modo como fala. Preste atenção nisto. Boa sorte.

• Como já dizia Jesus Cristo, não é o que entra na tua boca que te causa dano: é o que dela sai!

E, se for falar, tenha a certeza de que quem vai ouvir vai entender.

Se tiver dúvida, fique em silêncio.

Abraço

• nao sei se vai te ajuda muito mais

as veses eh bom segurar a lingua e nao fala certas coisas

tdo acontece pra nos aprendermos mais

provavelmente vc falo o q nao devia ou entao disse algo sem querer e te levaram a mal neh

pois entao,se nao der pra conserta isso

ao menos nao fala d novu ;)

bjoOO BOA SORTE

Sign In or Register to comment.