Por que será q/ o Massa me bloqueou? Pôxa?

´Será q/ sou tão ruim assim? ou foi por

não gostar de debater usando a verdade?

Bem, nunca bloqueei ninguém, por mais q/

eu não goste da atitude de uma pessoa, não

faço isso, afinal estamos aqui pra debater,

aprender, e até mesmo ser agredidos com

palavras feias.

Update:

MASSA,

Não estou preocupada por ter sido bloqueada por vc, apenas não sabia o motivo, agora ja sei, e respeito seu direito. Felizmemente muita gente inteligente participa dessa categoria, de diferentes religiões, e muitos ateus também, q/ não pensam como eu, mas respeita nossa opinião, tanto quanto respeito a deles, por isso caro amigo, não sentirei falta, e fique a vontade pra responder as minhas, não sou covarde pra ficar me protegendo dessa maneira. Quando respondo, não é pra agradar, ou agredir, apenas coloco meu ponto de vista, não confunda opinião própria, com fanatismo ok? Creio em Deus acima de tudo, e de todos, e acho q/ vc também, só q/ pensamos de forma diferente, talvez eu não tenha a inteligência q/ deseja pra suas respostas, mais tenho algo q/ prezo muito, a sinceridade.

Essa é pra vc:

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"

não é minha, mais gosto muito.

PAZ!!!!!!!!!!!!!!

Update 3:

-------------------------------------------------------ROSA,

te mandarei a resposta pelo seu e-mail, é uma pena q/ as pessoas se fazem de cegas pra certas coisas, temos q/ lembrar, q/ todas as religiões são falhas, pois são controladas por pessoas, e o único ser perfeito q/ existiu na terra foi Jesus. Vc negar um fato concreto, só pq fere sua religião, é triste, eu jamais defenderei algum membro da minha religião, ele estando errado.

Fique com Deus...

PAZ!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• hehe, querida, se acostume, isso é normal.. ele tb me bloqueou! xD

Acho q ele ta bloqueando todos os evangélicos, pra poder obter somente respostas q agradam ele nas perguntas.....

Num liga naummm xD

bjinhussssssss!!!!

Ele respondeu assim:

“Não me interessa em um pouco ler respostas como :Maria é um "diabo preto" o papa é a besta, a "ICAR" é do demonio, e coisas semelhantes que vocês escrevem.

Aliás a religião de vocês é só isso, xingar os outros, provocar escândalos, promover discórdia.

Quem sabe o dia que você aprender a respeitar a fé alheia, a opinião alheia o direito que todos têm de seguir a religião ou a falta dela, você não seria desbloqueada?”

Eu só queria saber se um dia falei isso... rsrs, não sou desse tipo q fica falando mal da religião dos outros, apenas falo a minha opinião sobre o que penso, sem desrespeito, pois a 'minha' 'religião' não ensina desrespeitar os outros e falar que a religião dos outros só promove discórdia...

Ele fala isso generalizando todos os protestantes, e depois ainda exige respeito, como se nós precisassemos urgentemente ser desbloqueados para responder as perguntas dele.....

Ele diz que não está interessado em ler respostas do tipo 'Maria é um diabo preto', mas falar que os evangélicos são do demônio ele está sempre interessado.

Não faço questão de ser desbloqueada, estou muito feliz assim, tenho muitos amigos aqui no YR que admiro muito, pessoas estas que discutem IDÉIAS, ao invés de discutir pessoas.

Estive olhando minhas respostas, e encontrei esta resposta do Massa em uma das perguntas:

".....Coisas que eles não conhecem, porque o coração dessa gente é mau, a boca deles fala somente de pragas, demonios, condenações, difamações, mentiras.

A alma dessa gente é lama, a fé desse povo é uma relação de troca onde dão dinheiro esperando bençãos.

A fé desse povo é blasfêmia, não vem de Deus, vem do orgulho e da soberba, da ignorânicia e da estupidez , com capa de biblia."

E ELE AINDA EXIGE RESPEITO???

Só Deus pra ter misericórdia mesmo.....

• ele é assim mesmo, ninguem pode discordar dele q ele bloqueia, é muito fraquinho.

• O FREI BENTO TAMBEM ME BLOQUIOU......O RELIGIOSO...FIZ UMA PERGUNTA ELE DENUNCIOU....E É CRISTÃO...

AGORA ESTE MASSA......JUNTO COM O BENTO, NAO FAZ FALTA AQUI.

• ele me bloqueou também e eu

nem sei qual foi meu erro

Acho que vou chorar BUA!BUA!!

• Nota 10 para você...

Nunca me interessei em responder às suas perguntas...de repente eu estou bloqueqado também...rsrs

Esse Massa está cada vez denegrindo a sua imagem (o que ele é afinal? católico? espirita? ateu? Ou os 3 em 1?

Vive mentindo..enganando..palavras indecorosas.....e colocando muitos trollls a seu favor....depois quer ter moral para falar do caráter e das atitudes nobres de muitos evangélicos daqui do YR

• Ele me bloqueou tb , sendo que nunca nem entrei numa pergunta dele e nem disse um a sequer para esse sujeitinho , penso que nesse mato tem cachorro e esse usuario parece-me está jogando sujo !

• Massa, por favor, desbloqueia a vivi.

Ela é boa moça.

• não liga p/isso vai um vem um monte todos os dias , eu nem sei de quem vc está falando mas c/ certeza não faz falta.

• Eu tive o desprazer de ser bloquado pelo Link, até hoje não sei o porque. Dei o troco e bloqueei ele também.

Quem com ferro ferir (bloquear)

Com ferro será ferido (bloqueado).

Hasta.

• Muitas vezes somos bloqueados porque não concordamos com suas perguntas formuladas "tentando", nos forçar a concordar com suas opiniões. Você já prestou a atenção que muitas perguntas tentam nos persuadir a responder concordando com quem fez a resposta? Ou seja: "responda como eu quero, ou então te bloqueio".

Você não é ruim, procura expressar aquilo que acredita ser a sua verdade. Não pode ser de outra forma. As palavras feias, agressões, joga no lixo.

Sign In or Register to comment.