oq vc acha do trabalho do pastor marcos pereira?

ele prega nas favelas e comundades carentes do rio de janeiro..

ha alguns domingos foi exibida uma reportagem sobre o trabalho dele no fantastico..

os presos numa rebelião o chamaram e ele os acalmou..

ele faz cultos em cadeias e presidios..

e também faz sessões de libertação nas favelas..

o site da igreja q ele é pastor:

www.adud.org.br

Update:

aaa..

e só pra avisar..

não sou da igreja dele..

vi oq ele faz através de um dvd..

e do site..

enão quero promover ninguém..

quero q vejamas coisas boas q existem ainda..

Comments

• Um ótimo trabalho...quem dera muitos fizessem o mesmo.!!!!

Isso é evangelho...

Infelizmente ...

Muitos nem querem sair do púlpito de suas igrejas...e do conforto de suas casas...

• Não conheço esse Marcos Pereira, mas que Deus o abençoe.

• É bem possível que com toda sua estranha liturgia ele tenha encontrado um canal ou caminho para o coração destas bestas humanas e esta conseguindo salvar alguns deles, ao contrário do Estado que mantém os presos em presídios, onde reina a barbaria e que são instituições totalmente corrompidas e transformam os presos que la entram em coisa muito pior ao sair.Vendo deste ângulo, não se pode negar que ele é um fio de esperança para alguns, para deixar o crime e se tornarem cidadãos melhores

• Olá. Particulamente eu acredito no trabalho do pr. Marcos sim. Em primeiro lugar pq este trabalho é desprovido de fins lucrativos, ninguém tem que pagá-lo para ele tirar essas pessoas das drogas, nem tão pouco visitá-los nos presídios. Isso já seria o bastante para que eu acreditasse sim. Mas como se isso não bastasse, essas pessoas são libertas, deixam as drogas e o crime organizado, além de terem uma 2º chance, uma oportunidade de mudarem de vida e reescreverem suas histórias. Além do mais, o próprio Jesus, certa feita, proibiu seus discípulos de repreender a um determinado homem que falava em nome de Deus. Ele disse: "Não o repreendais, pois quem há, que falando em nome de Deus, possa falar mal ou atentar contra Ele?".

Ele, ao menos faz alguma coisa. Está fazendo a parte dele. Não é mesmo? Shalon!

Grande abraço!!!

• vc é crente da igreja dele e quer promover o pa$tor?

Abraços do Baixista!

O justo vive pela fé!

Sign In or Register to comment.