Por que para alguns é fácil e para outros não?

Alguns homens conseguem a atenção e são correspondidos pelas meninas,saem com elas,enquanto outros tentam puxar assunto e elas se afastam!Não respondem a mensagens do Face e mesmo na vida real são mais "difíceis" do que para o "outro".O que diferencia estas duas situações?

Comments

  • Talvez eles tem atitude e vc não.. talvez vc seja tímido

  • Isso se chama julgar pelas aparências, esse tipo de garota não merece a atenção de um cara legal. As garotas não me davam muita atenção... Eu sou muito quieto, tímido, é difícil de conquistar garotas assim, mas sempre tem aquela menina que vai te dar um "oi" vai puxar assunto, é pra essa que você tem que dar atenção, quando ela te conhecer ela vai ver que você não era o que ela pensava... E ela vai contar isso para as amigas dela, e as amigas dela vão querer te conhecer, aos poucos você deixa de ser julgado apenas pela aparência e passa a conhecer garotas legais, você tem que dar uma "abertura" para as meninas chegarem também, não seja muito fechado, use indiretas, elogie, tudo isso ajuda...

  • Depende muito do público de garotas que você tenta atrair , eu vejo garotas e não tenho o minimo interesse em puxar assunto com elas mas tem um certo público de garotas que falam comigo normalmente , então são nessas que eu falo , que eu dou atenção e tal .

    É porque muitos caras são babacas ,eles olham aquela garota toda bonitinha , superficial e pronto , já querem pegar , já querem telefone mas não conhece a garota e muitas vezes se dão mal ai vem aqui reclamar de mulher e blá blá mas não é bem isso , tem que ver o público que você quer atrair .

    E me desculpe garotas mas acho que vocês não vale o esforço todo do homem , eu particularmente não forço muito a barra , eu falo uma vez ( e quando falo ) e quando a garota não responde então deixo pra lá , puxo nem papo mais , esqueço totalmente

  • E verdade. Bela pergunta.

    O meu caso e exatamente assim...tbm gostaria de entender isso.:-\

    E tambem pq essas gurias de hoje em dia so preferem vagabundos? Plaiboys???

    Fica no ar. Abracos

  • A diferença e q alguns homens sabem conversar, são legais e educados já outros não tem muito geito, essa coisa de ser bonito ou feio, rico ou pobre nao tem nada a ver

  • Isso varia de pessoa pra pessoa... Hoje em dia as pessoas só tem interesse... Ou seja no dinheiro, ou na beleza que a pessoa tem... Mulheres hj em dia (menos eu q não dou assim) só querem saber de dinheiro ou beleza... Se vc não tiver os dois ou nenhum dos dois , com certeza elas não vão querer.. Beijos

  • Feio e bonito. Do mesmo jeito de rico e pobre.

  • Alguns homens pecam na maneira de conversar, as vezes enrolam demais ou são precocemente "objetivo", tem que esperar o momento certo , deixar á coisa fluir se não é toco na certa.

  • São diversos fatores a beleza, a grana a lábia...

  • ' a aparência diferencia muito , Mais para aqueles qq acham dificil é so Parar de perder tempo com as pessoas que se afastam e puxar assunto com quem realmente merece !

Sign In or Register to comment.