Por que para alguns é fácil e para outros não?
Alguns homens conseguem a atenção e são correspondidos pelas meninas,saem com elas,enquanto outros tentam puxar assunto e elas se afastam!Não respondem a mensagens do Face e mesmo na vida real são mais "difíceis" do que para o "outro".O que diferencia estas duas situações?
Comments
Talvez eles tem atitude e vc não.. talvez vc seja tímido
Isso se chama julgar pelas aparências, esse tipo de garota não merece a atenção de um cara legal. As garotas não me davam muita atenção... Eu sou muito quieto, tímido, é difícil de conquistar garotas assim, mas sempre tem aquela menina que vai te dar um "oi" vai puxar assunto, é pra essa que você tem que dar atenção, quando ela te conhecer ela vai ver que você não era o que ela pensava... E ela vai contar isso para as amigas dela, e as amigas dela vão querer te conhecer, aos poucos você deixa de ser julgado apenas pela aparência e passa a conhecer garotas legais, você tem que dar uma "abertura" para as meninas chegarem também, não seja muito fechado, use indiretas, elogie, tudo isso ajuda...
Depende muito do público de garotas que você tenta atrair , eu vejo garotas e não tenho o minimo interesse em puxar assunto com elas mas tem um certo público de garotas que falam comigo normalmente , então são nessas que eu falo , que eu dou atenção e tal .
É porque muitos caras são babacas ,eles olham aquela garota toda bonitinha , superficial e pronto , já querem pegar , já querem telefone mas não conhece a garota e muitas vezes se dão mal ai vem aqui reclamar de mulher e blá blá mas não é bem isso , tem que ver o público que você quer atrair .
E me desculpe garotas mas acho que vocês não vale o esforço todo do homem , eu particularmente não forço muito a barra , eu falo uma vez ( e quando falo ) e quando a garota não responde então deixo pra lá , puxo nem papo mais , esqueço totalmente
E verdade. Bela pergunta.
O meu caso e exatamente assim...tbm gostaria de entender isso.:-\
E tambem pq essas gurias de hoje em dia so preferem vagabundos? Plaiboys???
Fica no ar. Abracos
A diferença e q alguns homens sabem conversar, são legais e educados já outros não tem muito geito, essa coisa de ser bonito ou feio, rico ou pobre nao tem nada a ver
Isso varia de pessoa pra pessoa... Hoje em dia as pessoas só tem interesse... Ou seja no dinheiro, ou na beleza que a pessoa tem... Mulheres hj em dia (menos eu q não dou assim) só querem saber de dinheiro ou beleza... Se vc não tiver os dois ou nenhum dos dois , com certeza elas não vão querer.. Beijos
Feio e bonito. Do mesmo jeito de rico e pobre.
Alguns homens pecam na maneira de conversar, as vezes enrolam demais ou são precocemente "objetivo", tem que esperar o momento certo , deixar á coisa fluir se não é toco na certa.
São diversos fatores a beleza, a grana a lábia...
' a aparência diferencia muito , Mais para aqueles qq acham dificil é so Parar de perder tempo com as pessoas que se afastam e puxar assunto com quem realmente merece !