à dá uma saudades do ir e vir de ônibus e trens; dos colegas e professores, das bagunças e passeios; Essa saudades que só termina ao começar o ano letivo em março. E em março dá vontade de matar a aula e ficar vadiando pelos caminhos da faculdade. AH! To, com saudade sde começar a estudar novamente.
Comments
Idem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estou com vontade de voltar...
Até porque será meu último ano... Ufffa... pensei que era só eu que tinha essa maluquice... mas... que bom que pensei errado!!!!
eu quero q a minha escola va para a **** que pariu
Eu quando estudava não via a hora de sair de férias, ficar em casa, agora que não estudo, sinto saudades da escola, é muito bom estudar, se interagir com os colegas e os professores.
à isso ai
Abraçosss
Boas Festas!!!
à dá uma saudades do ir e vir de ônibus e trens; dos colegas e professores, das bagunças e passeios; Essa saudades que só termina ao começar o ano letivo em março. E em março dá vontade de matar a aula e ficar vadiando pelos caminhos da faculdade. AH! To, com saudade sde começar a estudar novamente.
é eu estou no meu ultimo ano,e como foi boa a minha 6 serie e minha 7 serie,boas lembranças
PESSOAL RESPONDEM A MINHA PERGUNTA
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...