como desinstalar o avg?

estou com um problema. decidi usar o anti-virus Kaspersky, e para tal, tive que desinstalar o AVG. desinstalei pelo painel de controle e tentei instalar o kaspersky. mas o mesmo sempre diz que o acg ainda esta no pc. deletei as pastas do avg dos arquivos de programas e da lixeira e passei o ccleaner, mas mesmo assim o kaspersky continua dizendo q o avg está lá. o que eu faço?

Comments

• vai em iniciar >>> executar >>> digite regedit >>>procure a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE >>> SOFTWARE e procura na lista AVG clica com o direto na pasta e clica em excluir.

Também pode ir em>>> meu computador >>> disco local (c:) > arquivos de programas e procure a pasta do avg e a exclua...

Espero q tenha ajudado...

• Va em iniciar>configuraçoes>painel de controle> clica em adicionar ou remover hardware > procure o avg > remova

depois procure em arquivos se ainda tem uma pasta com avg, eexclua também.

Um conselho o kaperskay é um pouco pesado, mas deleta vírus do tipo trojan e outros.

Outro bom é o Nod32, é bem mais leve que kpky

• essa ***** dessa ***** desse antivirus so faz coisa ruim no pc mande essa empresa do AVG toma no ** sao um rebanhe de filha da **** o melhor e AVAST excluar pastas do AVG na Unidade (C)

• Você tem que excluir o registro do AVG, vai no explorer depois na pasta windows depois no regedit clicar no sinal de + HKEV_LOCAL_MACHINE clica no sinal de + SOFTWARE e procura na lista AVG clica com o direto e excluir, pronto.

• vá em: meu computador > disco local (c:) > arquivos de programas e procure a pasta do avg depois que localiza-la exclua todos os arquivos de lá e pronto esta desistalado!!

• Seria melhor desinstalar o avg pelo programa ccleaner. Esse programa remove tudo, sem deixar resquícios.

Beijos!!

Sign In or Register to comment.