Qual a melhor posição para satisfazer um homem na cama por completo?

Homens me ajudem

quero demais deixar meu namorado louco de prazer..

Presciso de dicas

É sério...............

Comments

• de 4 com a bunda empinada pro cêu

• olha! todas as posições são gostosas, mais você de quatro, ele puxando seu cabelo, metendo e vendo o pau entrando e saindo de sua bucet,a

ou como disse a colega Renata, chupe o pa,u dele com vontade e peça pra ele gozar em sua boca, deixe-o ver o espérma em sua boca por uns instantes depois engula, isto mostrará que não tem nojo dele, saiba que os homens preferem na cama uma ****, portanto a mulher na cama tem

que ser vadia, uma putona, todo homem tambem é fissurado na bunda da mulher, embora muitas não consintam e frustam o cara, se você é uma mulher de mente aberta e sem preconceito não

espere que ele lhe peça surpreenda-o e peça pra

ele comer sua bunda, as posições? seja criativa

ex: pode até ser de quatro, ou de bruço com um travesseiro embaixo, pra que sua bundinha fique bem empenada, e você com as mãos abrindo a bunda, a lhe oferecer o cuzinh o, como uma cachorrinha sub-missa, só de ver esta cena ele vai ficar muito doido e se não tiver controle pode até gozar antes, mais ele deve estar com o pa.u bem lubrificado e enquanto ele entra e sai, você bate uma gostosa siriric.a

ambos terão muito prazer, e concerteza ele vai ficar fissurado em você.

espero ter ajudado, beijos!

• Todas as posições satisfazem os homens na cama.

Mas a que eles mais gostam mesmo é quando a gente

fica de quatro para ser penetrada.Vãos às alturas só

de ver o documento entrando e saindo em movimentos.

Todos com quem transei assim dizem que é posição

preferida deles.Pergunte de novo a eles.Bjuusss!!!!!Márcia!

• Boa noite Camilinha.

Estou dando um passeio na área,só pra descontrair desse negócio de segurança e softwares.

Taí,gostei das respostas,a galera joga duro,agora essa de ser boa de cama!putz,boa de cama é aquela deita e ronca a noite toda,ha ha ha

Brincadeirinha em turma...

Mas valeu

ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,não permita que vá para votação,e ainda vc recupera 3 pontos.

Abraços Álien a fera"Usuário Top 10"

Sem clones,e sem perguntas marcadas.

• todas, o meu adora.

• Márcia, vc deve ser muito boa de cama. Falou a verdade é isso mesmo. De quatro, a gente vê o documento entrando e saindo. O quadril femin. fica avantajado e agente sente dominando a gata. Só de vc, falar , Márcia, já me deu tesão. VC é a mulher que todo homem quer possuir. Imagine um homem comendo a renata e a Márcia ao mesmo tempo. Essas duas levam qualquer um a loucura. Já tou fantasiando.

• amiga a posição que ele e 100% dos homens adoram é de 4 mas esta é muito original procure usar a sua criatividade na hora h tente espor pra fora a mulher ****** que a dentro de vc pois não adianta dizerem pra vc o que fazer e vc nem saber como fazer é como se vc jogase na sena esperando o resultado pois o prazer que vc esta proporcionando a ele vc tem que ver na hora faça aquilo que vc se limitar a fazer seja vc mesma pois assim vc fara a coisa de uma maneira perfeita e satisfatoria a ele e ai vc mesma ira se descobrindo e aprendendo a satisfazer seu namorado pois não se preocupe só em deixalo loucão vc tem que pensar em vcs dois pois pense naquilo que gosta muito e que te dar prazer que assim ele tambem sentirar prazer em ver vc sentindo prazer entendeu boa sorte pois os dois tem muito o que encinar pro outro o melhor é que vcs se descobram juntos que assim sera mais superficial ok bjs

• Qualquer posição ...o importante é ter vontade e tesão e mostrar isso pra ele

• Faça sexo oral com muita vontade e vá dando umas pressionadas de leve com os lábios, enquanto isso vá olhando para ele com cara de cachorrinha pidona. Isso enlouquece qualquer um. kkkkkkkkkkkkkkkk

Fuiiiii

Bjos

• Desculpe não sou um homem...

Sign In or Register to comment.