Como deixar o quarto mais espaçoso?
Bom meu quarto e assim , tenho um guarda roupa de 6 portas , que porem so cabe na parede dos fundos , a cama e de frente pro guarda roupa , ai do outro lado da parede tem uma porta que vai pro jardim , do lado da porta tenho uma estante pequena que so fica somente , livros e maquiagens perfumes... e tem o cabideiro , e do lado do cabideiro a mesinha do computador.
queria deixar mais espaçoso , sem gastar muito ou nada
OBS: a cama e de solteiro , e o computador não e Notebook
agradeço a todos !
Comments
Você não pode ter um guarda roupa de 6 portas.
Diminua por um que tenha três portas , três gavetas e prateleiras
Descarte roupas, objetoss(apatos, sandálias,maquiagens velhas, repetidas, restos de perfumes ,canetas,bijous etc que não usará mais,(ou que você poderaáááááá usar algum dia...), deixe apenas o que você relamente precisa(sem pena hein !!)
Roupas de cama , somente o necessário ( 3 fronhas, 2 lenços,2 edredons e só!)
ná parede que ganhou espaço(diminuiu o tamanho do armário), coloque a cama.Acima dela (coloque a uma altura que não vai atrapalhar) coloque prateleiras.
dentro do armário na porta, coloque ganchos para pendurar coisas(cordões, chapeus, bolsas enfim
Use atrás da porta ganchos também para pendurar mochilas e outros
Use caixas organizadoras (para maquiagens, documentos,etc)
Boa sorte
Se der, coloque a cama encostada à parede, pode espalhar sobre ela bastantes almofadas e assim, durante o dia, até fica com um ar de sofá.
Obtém mais espaço na zona central do quarto com a cama nesta posição; depois, é só ver se consegue ou precisa de mudar a posição das estantes ou da mesa do computador...
tire todos os moveis doe pra alguém que precisa
TENTE USAR OBJETOS MENORES.
CASO POSSA. TENTE DESOBISTRUI OS MEIOS.
USE MAIS OS CANTOS PARA POR OBJETOS... USE PLATAFORMAS SUSPENSAS PARA POR OBJETOS.
Tire os objetos desnecessários.
quebra a parete e aumenta o quarto .. vai ficar barato