Como deixar o quarto mais espaçoso?

Bom meu quarto e assim , tenho um guarda roupa de 6 portas , que porem so cabe na parede dos fundos , a cama e de frente pro guarda roupa , ai do outro lado da parede tem uma porta que vai pro jardim , do lado da porta tenho uma estante pequena que so fica somente , livros e maquiagens perfumes... e tem o cabideiro , e do lado do cabideiro a mesinha do computador.

queria deixar mais espaçoso , sem gastar muito ou nada

OBS: a cama e de solteiro , e o computador não e Notebook

agradeço a todos !

Comments

• Você não pode ter um guarda roupa de 6 portas.

Diminua por um que tenha três portas , três gavetas e prateleiras

Descarte roupas, objetoss(apatos, sandálias,maquiagens velhas, repetidas, restos de perfumes ,canetas,bijous etc que não usará mais,(ou que você poderaáááááá usar algum dia...), deixe apenas o que você relamente precisa(sem pena hein !!)

Roupas de cama , somente o necessário ( 3 fronhas, 2 lenços,2 edredons e só!)

ná parede que ganhou espaço(diminuiu o tamanho do armário), coloque a cama.Acima dela (coloque a uma altura que não vai atrapalhar) coloque prateleiras.

dentro do armário na porta, coloque ganchos para pendurar coisas(cordões, chapeus, bolsas enfim

Use atrás da porta ganchos também para pendurar mochilas e outros

Use caixas organizadoras (para maquiagens, documentos,etc)

Boa sorte

• Se der, coloque a cama encostada à parede, pode espalhar sobre ela bastantes almofadas e assim, durante o dia, até fica com um ar de sofá.

Obtém mais espaço na zona central do quarto com a cama nesta posição; depois, é só ver se consegue ou precisa de mudar a posição das estantes ou da mesa do computador...

• tire todos os moveis doe pra alguém que precisa

• TENTE USAR OBJETOS MENORES.

CASO POSSA. TENTE DESOBISTRUI OS MEIOS.

USE MAIS OS CANTOS PARA POR OBJETOS... USE PLATAFORMAS SUSPENSAS PARA POR OBJETOS.

• Tire os objetos desnecessários.

• quebra a parete e aumenta o quarto .. vai ficar barato

Sign In or Register to comment.